I would prefer to fail with honor than to win by cheating

exame
Se, no primeiro ano, as minhas frequências estavam minimamente em espalhadas pela época de frequências, este ano, basicamente, estão todas concentradas numa só semana. E para tornar isto tudo muito mais giro, tenho um exame de inglês também nesta semana. Isto deve ser para eu estoirar todos os meus neurónios num curto espaço de tempo. Bem… pelo menos há um lado positivo: as minhas férias de Verão começam mais cedo do que eu estava a espera, o que para o meu caso é óptimo.

E como mais uma época de exames nacionais se aproxima da sua data de início, achei por bem deixar-vos aqui os links dos posts sobre Educação que já fiz e que penso que vos poderão ser úteis. Já sabem que qualquer dúvida ou questão que tenham podem sempre colocá-la.

Como é que é o vosso calendário de exames? Ou de frequências?