I would prefer to fail with honor than to win by cheating

exame
Se, no primeiro ano, as minhas frequências estavam minimamente em espalhadas pela época de frequências, este ano, basicamente, estão todas concentradas numa só semana. E para tornar isto tudo muito mais giro, tenho um exame de inglês também nesta semana. Isto deve ser para eu estoirar todos os meus neurónios num curto espaço de tempo. Bem… pelo menos há um lado positivo: as minhas férias de Verão começam mais cedo do que eu estava a espera, o que para o meu caso é óptimo.

E como mais uma época de exames nacionais se aproxima da sua data de início, achei por bem deixar-vos aqui os links dos posts sobre Educação que já fiz e que penso que vos poderão ser úteis. Já sabem que qualquer dúvida ou questão que tenham podem sempre colocá-la.

Como é que é o vosso calendário de exames? Ou de frequências?

11 thoughts on “I would prefer to fail with honor than to win by cheating

  1. Beauty Addicts says:

    Boa Sorte, eu já disse que adoro estes teus posts ! Estão super completos e muito bem conseguidos😀

    R: sim realmente tem sido uma experiencia no mundo da veterinario espectacular!! hahah apesar de ser um pouco infeliz pois estou sempre com medo de chegar ao quarto e nao o ver no baloiço feliz …:/

    Like

  2. Cat's says:

    Que mau calhar tudo na mesma semana :s Boa sorte para isso…as minhas semanas também vão começar a ficar animadas com relatórios, testes e outros trabalhos :s beijinho*

    Like

  3. Fashion Brand says:

    Uii..vou ter já dois (Biologia e Físico Química) em Junho. Também queria fazer o de Filosofia e Inglês (como exames de equivalência à frequência), mas como tinham de ser feitos obrigatoriamente na primeira fase, prefiro deixar para o ano…
    Boa sorte para esse exame de inglês🙂

    Like

  4. Raquel Painço says:

    O meu este ano estava muito uns em cima dos outros mas nós conseguimos negociar com o diretor de curso por acaso e até ficou acessível. Mas continua a haver frequências de cadeiras muito difíceis, muito próximas de outras. Mas pronto, já tive bem pior por isso não me queixo :p

    Like

  5. Margarida says:

    Este semestre já tenho outro regime de avaliação por isso só faço as frequências no final do ano mas nos semestres anteriores não me podia queixar muito… As frequências eram separadas umas das outras, o meu problema sempre foram os trabalhos, que eram imensos e tinham que se ir entregando ao longo do ano. O mês de Janeiro e Maio eram horríveis nesse aspecto e aliados a algumas frequências nem se fala😡

    Like

Say what's on your mind

