TAG | Sweater Weather

E antes que deixe mais um desafio em stand-by durante uma eternidade, hoje trago-vos também a resposta a uma outra TAG. À semelhança da TAG anterior (que podem ver aqui), esta também me foi passada pela sweet do Sweet Stuff, a quem agradeço.

sweater weather

Fragrância de velas preferida? Não creio que tenha um. Mas uma coisa é certa, sou super esquisita no que toca a estes detalhes.
Café, chá ou chocolate quente? Definitivamente chá, embora não diga que não a uma caneca de chocolate quente.
Mudas a rotina de maquilhagem consoante a época quente? Nem por isso. Embora tenha deixado de usar maquilhagem, em tempos que usava a rotina era sempre a mesma todo o ano.
Chapéus ou Lenços? Lenços. Há chapéus lindíssimos mas não me gosto de ver com eles.
Camisola que mais uso? As “sweaters” propriamente ditas ainda que de algodão.
A cor de verniz que mais uso? Ou vermelho ou cinzento metalizado.
Jogos de futebol ou folhas secas? Jogos de futebol (desde que não seja para praticar o próprio desporto).
Calças justas ou leggings? Calças justas, se bem que os leggings são óptimos para usar em casa.
Botas ou UGG? Botas, embora não dispense as minhas UGG nesta altura do ano.
Qual a tua coisa preferida no Outono? Castanhas, castanhas e castanhas.
Música que te põe no mood de Outono?November” da Gabrielle Aplin – perfeita para dias chuvosos em só nos apetece estar embrulhados numa manta com uma chávena de chá.
Como é o Outono onde vives? Acho que depende dos anos em que se esteja a falar: ou é quente, ou é mais ameno, ou até mesmo já frio; e pode ser seco, húmido ou chuvoso.

Eu vou optar por também não passar esta TAG a alguém em específico. Mas sintam-se à vontade de a fazerem. Se o fizerem, deixei o link nos comentários para eu dar uma espreitadela.