TAG | Completa a frase

Com esta última vaga de posts agendados, acabei por ir deixando esta TAG para trás até ter oportunidade de a publicar, i.e., até acabar com os posts todos que eu tinha agendado. Peço já desculpas à blogger que me passou esta TAG pela demora na resposta à mesma. E agora passo aos devidos agradecimentos à sweet do Sweet Stuff por me ter passado esta TAG.

Regras:
– Completar todas as frases;
– Indica, no máximo, 10 blogs para responder à tag;
– Marca quem te indicou, no post;
– Comenta com o link da tua resposta à tag no blog de quem te indicou.

tag_completa a frase

Sou muito impulsiva. E de ideias fixas também. Defeitos é o que é…
Não suporto injustas. E dezenas de outras coisas.
Eu nunca visitei a Feira Popular. É daquelas coisas de que muita gente fala mas nunca lá fui.
Já me zanguei com alguém… Algures na minha vida, estou certa. Não me lembro é de tal.
Quando era criança adorava brincar com a maquilhagem da minha mãe (girl’s thing I guess).
Neste exacto momento estou a rogar pragas por amanhã ter de acordar às 6h.
Morro de medo de não ser ninguém a nível profissional.
Sempre gostei de cantar. Tenho é um péssimo jeito para tal.
Se eu pudesse comprava um bilhete de avião para algures no Reino Unido, e de lá já não voltava.
Adoro música. Não sei viver sem ela.
Fico feliz de volta da minha família. Ninguém me faz mais feliz que os meus pais.
Se pudesse voltar no tempo refazia todas as escolhas que fiz no Verão/Outono de 2011.
Quero viajar para a Islândia. É a minha nova paixão, por assim dizer.
Eu preciso de fins-de-semanas de três dias, que isto de dois não chega para nada.
Não gosto de ver aranhas no espaço onde estou e depois elas desaparecerem num abrir e fechar de olhos. Não descanso enquanto não me desfizer dela(s) (upssss).

Eu vou optar por não passar esta TAG a alguém em específico. Mas sintam-se à vontade de a fazerem. Se o fizerem, deixem o link nos comentários para eu dar uma espreitadela.

2 thoughts on “TAG | Completa a frase

Say what's on your mind

