“It’s Time” (for my new obsession)

Não sei bem como, mas desde a última cerimónia dos MTV Movie Awards – que foi no dia 3 de Junho de 2012, por isso há já quase dez meses –  que andava à procura desta música. Durante a cerimónia, a música apenas tocou durante uns breves segundos, num daqueles momentos em que entrava alguém para apresentar uma categoria, mas ficou-me literalmente gravada na cabeça. E penso que só descobri, finalmente, a música por pura sorte. A ver um dos canais da FOX, deparei-me com um anúncio do concerto da banda – Imagine Dragons -, no qual estava a passar a dita música. Para os mais curiosos, o concerto será dia 11 de Junho, na sala TMN ao Vivo, em Lisboa. Contudo, o concerto já se encontra esgotado.

Quem é que já conhecia a música? O que acham desta música?

16 thoughts on ““It’s Time” (for my new obsession)

  1. Andreia says:

    Já ouvi outras músicas dos Imagine Dragons mas esta nunca, é muito gira!
    Ah e por falar em procurar músicas houve uma que eu procurei durante aproximadamente 6 anos, que era do anúncio da Pantene. Quando a encontrei fiquei mesmo feliz 😀

    Like

  2. Tânia (: says:

    é das minhas bandas preferidas do momento 🙂 eu conheci esta banda e a música através de youtubers americanas ^^

    Like

  3. Beauty Addicts says:

    Não conhecia a musica, mas vou passar a conhecer a banda 😀

    Concordo contigo relativamente à popybox, o que mais me desiludiu foi o processo de individualização que nao deu em nada, já para nao falar das amostras, pfff! Mas por acaso o produto que mais gostei até agora foi o rimel que veio e era apenas uma amostra 😀

    Like

  4. Sweet woman says:

    Como penso já ter comentado contigo antes, a rapariga do segundo look tem sempre looks fantásticos!
    Sim, nem mais. Isso é importante e por vezes quanto mais básicas são as peças melhor, mais facilmente conseguimos obter diferentes conjugações.
    Pois, mas eu acredito que essas pessoas um dia vão ter um abre olhos e acabaram por entender as coisas e perceber que as coisas não são tão fáceis quanto parecessem e que o dinheiro não vem do ar, mas isso é algo que também cabe aos pais ensinarem aos filhos independentemente das respectivas idades.
    Sem dúvida que isso conta muito, então nos dias de hoje em que não dá para ir a tantos concertos assim ainda conta mais.
    Beijinhos.

    Like

  5. blackbunnyy says:

    Tenho ideia de que a já tinha ouvido algum lado :O
    Por acaso até gostei bastante e vou já dar uma vista de olhos por outras deles…obrigada pela partilha Maria 😀
    Bjinhos e boa quinta-feira!!!

    Like

  6. Sweet woman says:

    Eu não conhecia a música, mas fiquei fãn 🙂
    É compreensível que o concerto já se encontre esgotado, eles parecem ser uma banda com forte potencial.
    Beijinhos.

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.