“Just Give Me a Reason”

Embora esta música não tenha sido lançada recentemente, só a descobri neste fim-de-semana. E desde então fiquei completamente viciada nela. Para mim, a música é bastante bonita e o vídeo-clip está muito bem concebido. Há imenso tempo (quase uns 7 anos) que já não ouvia músicas da P!nk, e até me tinha esquecido do quanto eu gostava (e ainda gosto) da voz dela. E ainda consegui ficar mais fascinada e apaixonada pela voz do Nate Ruess (vocalista dos Fun. de quem já tinha falado neste post) – se é que isto é possível para mim, pois eu já adoro a voz dele. Apesar de em tempos ter ouvido imensas vezes a P!nk, a verdade é que nunca a ouvi cantar ao vivo. E devo dizer que fiquei bastante agrada pela prestação de ambos nesta actuação ao vivo.

Quem é que já conhecia esta música? O que acham da música e das vozes deles?