“Just Give Me a Reason”

Embora esta música não tenha sido lançada recentemente, só a descobri neste fim-de-semana. E desde então fiquei completamente viciada nela. Para mim, a música é bastante bonita e o vídeo-clip está muito bem concebido. Há imenso tempo (quase uns 7 anos) que já não ouvia músicas da P!nk, e até me tinha esquecido do quanto eu gostava (e ainda gosto) da voz dela. E ainda consegui ficar mais fascinada e apaixonada pela voz do Nate Ruess (vocalista dos Fun. de quem já tinha falado neste post) – se é que isto é possível para mim, pois eu já adoro a voz dele. Apesar de em tempos ter ouvido imensas vezes a P!nk, a verdade é que nunca a ouvi cantar ao vivo. E devo dizer que fiquei bastante agrada pela prestação de ambos nesta actuação ao vivo.

Quem é que já conhecia esta música? O que acham da música e das vozes deles?

8 thoughts on ““Just Give Me a Reason”

  1. Margarida says:

    Regra geral eu gosto bastante das músicas da P!nk apesar de raramente a ouvir. Já ouvi essa música algumas vezes e gostei bastante. Ela tem uma grande voz 🙂

    Like

  2. Sweet woman says:

    Já tinha ouvido esta música e gosto muito dela, é bem bonita, só é uma pena que ela ande meio parada e só faça músicas de tempos a tempos, porque ela tem potencial.
    Também gostei, especialmente do pormenor de ser aberta nas costas que acaba por torná-la diferente. Eu também não, mas estou como tu, são raras as vezes que uso saltos logo não se justificava a compra daqueles sapatos. O lado bom neles é a imensa variedade de cores e até padrões.
    Sim, pelo que tenho lido tanto existem pessoas que gostam como não gostam, depende muito também. O ideal é mesmo tirares as tuas próprias conclusões um dia que te dê vontade para tal.
    Isso acaba por ser curioso, embora não seja algo muito muito bom visto que deverias gostar, principalmente, de gastar dinheiro contigo. Sempre foste assim? 🙂
    Beijinhos.

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.