Look of the Day #121

look 133

16 thoughts on “Look of the Day #121

  1. Ania Morouço says:

    Obrigada por comentares🙂
    Adorei o look e adorei o blogue, vou seguir *.*
    R: Eu também não compreendo estas pessoas. A nossa prioridade é, ou deveria ser, a faculdade. Mas enfim, nem todos estão do meu lado… Também sou suspeita porque não participo nestas festas nem praxes.

    Like

  2. Dany says:

    Obrigada pela força, és uma querida.
    Aquilo que me passas-te ainda não está esquecido, depois de quarta assim que tiver mais tempinho respondo (: . beijinhos*

    Like

  3. Luísa says:

    O colar é lindo! E adoro o look completo, mas não sei se teria coragem de usar os sapatos. Eu e saltos altos… não nos damos lá muito bem.
    Tens um blog bem bonito🙂
    Beijinhos!

    Like

  4. Sweet woman says:

    Os looks desta rapariga são todos assim, muito românticos, já para não falar que ela deve ter inúmeros pares de jeffrey campbell, já a vi com várias sendo elas todas de cores diferentes, deve ser os sapatos de eleição dela.
    Eu gostei e não esperava muito dela, mas até que estou a gostar bastante, não tem uma história por aí além, mas é ótima para entreter e consegue deixar-nos sempre curiosas em relação ao próximo capítulo. Retrata bem alguns problemas típicos nos adolescentes, especialmente os problemas amorosos.
    Isso acaba por ser muito bom, porque de alguma forma não gastas dinheiro para nada e quando compras, optas por comprar algo usável e não algo que eventualmente acabarás por não usar.
    Eu dele também vi o “17 anos outra vez” e achei que ele também esteve muito bem. A Emma é um ótimo exemplo disso, sem dúvida, evoluiu imenso nestes anos como actriz, eu acho.
    Estou confiante de que vai correr sim e obrigada🙂
    Beijinhos.

    Like

Say what's on your mind

