30 Day Music Challenge #24

A song by a band you wish were still together…

Eu comecei a pensar sobre isto há bastante tempo atrás (sim porque ando a fazer este desafio já desde Setembro de 2013), por isso eu até que escolhi diversas bandas. Eu acabei por não escolher nenhuma delas porque entretanto as bandas voltaram ao activo. Infelizmente, os My Chemical Romance não foram um desses casos. Eu admito que já não oiço os álbuns deles há imenso tempo, mas eles eram uma das minhas bandas favoritas enquanto adolescente. Eu, por acaso, estive TÃO perto de os ver ao vivo em Portugal, algures entre o meu 7º e 9º anos. É mesmo uma pena que a banda tenha acabado há dois anos, mas estou bastante contente pelo facto de o Gerard Way ainda estar a tocar e actuar (eu ainda tenho de ouvir o álbum dele, num destes dias). De qualquer modo, eu continuo a gostar bastante deles e esta é uma das minhas músicas favoritas deles. Eu lembro-me que na altura eu sabia a letra completa desta música; mesmo a coisa TODA [e a minha memória não é nada boa para estas coisas].

I started thinking about this a long time ago (yeah because I’ve been doing this challenge since September 2013), so I’ve actually chosen a few different bands. I ended up by not picking any of those because they’re back together again. Unfortunately, My Chemical Romance were not one of those cases. I’ll admit that I haven’t listened their albums in such a long time but they were one of my favourite bands when I was a teenager. I was actually THIS close to have gone to their concert in Portugal, sometime between my 7th and 9th grade. It’s a shame that the band ended two years ago but I’m super happy for the fact that Gerard Way is still playing and performing (I really have to listen to his solo album, one of these days). Either way, I still like them a lot and this is one of my favourite songs by them. I remember that back in the time I knew the entire lyrics of this song; like really the WHOLE thing [and my memory is not even good for these kind of things].

Que canção é que escolheriam? | Which song would you choose?