30 Day Music Challenge #22

A song that you used to love, but you’re tired of…

Há um ano ou mais, eu passei um bom bocado de tempo a ouvir esta música, vezes e vezes sem conta. Mas agora não consigo ouvi-la; nem qualquer uma das suas outras canções. Honestamente, eu não penso que isto se deva à música dela ou ao modo como ela soa – aaa – mas talvez se deva a ela por si só. Eu tenho que admitir que ela não é propriamente a minha artista/celebridade favorita, nem pouco mais ou menos.

A year or more ago, I spent quite a long time listening to this song on repeat. But now I can’t stand it; nor any of her other songs for that matter. Honestly, I don’t think this is exactly related with her music or the way she sounds – even though I find her songs to be all the same – but probably just related to her as a person. I have to admit that she isn’t exactly my favourite artist/celebrity.

Que canção é que escolheriam? | Which song would you choose?

5 thoughts on “30 Day Music Challenge #22

  1. S says:

    Eu agora tenho gostado das novas musicas dela, ela fez uma num registo um pouco diferente do que era costume “Shake it off” . A mim tbm me acontece quando ouço uma musica vezes e vezes sem conta passado um tempo nem suporto aqueles três segundos iniciais! ahah

    R: Oh, muito obrigada ! comentário assim fazem os meus dias ! 🙂

    Muitos Beijinhos!

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.