Merry Christmas

25
Esta é sem dúvida uma das minhas épocas favoritas de qualquer ano. Não só porque, por um lado significa férias (especialmente desde que entrei para a universidade, qualquer tipo de férias é  bem vindo, nem que seja por um curto espaço de tempo como é sempre no Natal), mas porque também significa que é um tempo garantido que se passa em família. E eu considero que este devia ser o principal aspecto da quadra natalícia, que considero que cada vez mais se vai perdendo. Já liguei muito mais ao momento da entrega de prendas (mas não seremos hipócritas ao ponto de não admitirmos que é sempre bom receber), mas agora só quero é mesmo aproveitar estes dois dias (24 e 25) para descansar e relaxar e comer doces (que também é uma das melhores coisas do Natal).

Desejo-vos a todos um óptimo Natal, recheado de momentos inesquecíveis. E que acima de tudo, seja um dia repleto de saúde e felicidade!

Como é que vão passar o vosso Natal?

17 thoughts on “Merry Christmas

  1. Cat's says:

    Minha linda muito obrigada 🙂 Um santo e feliz natal para ti e para os teus, com muita comidinha à mistura…eheh Estou igual a ti estas férias também vão ser passadas a estudar mas ao menos posso dizer que até agora o trabalho tem dado os seus frutos e isso é o que interessa… Que 2014 te traga muitas coisinhas boas* beijinhos***

    Like

  2. blackbunnyy says:

    Eu irei passar em casa bem junto de todo o carinho da minha família :3
    Que tenhas também um resto de dia fantástico junto de quem tanto amas! Feliz Natal e hora lá devorar “alguns” doces xD
    bjinho

    Like

  3. Sofia says:

    R: Eu tinha bases horríveis a matemática no 9º e tive um 17 no final do meu 10º ano. Estudei imenso e consegui. A minha professora não era nada de especial e não tinha explicação, ou seja, nada é impossível quando existe trabalho. Por isso, concordo com o que disseste! Claro que o 11º e o 12º a matemática é mais complicado mas aguenta-se 🙂

    Lê… Comecei ontem à noite e já vou a meio…

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.