Rotina: maquilhagem

Eu criei este rubrica no passado mês de Outubro, se bem que me descurei dela um bocado (talvez mais do que devia). Mas o certo é que tenciono dar-lhe mais ‘tempo de antena’ este ano. Para quem não viu o primeiro post (que podem ver aqui), este rubrica foi criada com o objectivo de eu mostrar-vos quais são os produtos que costumo usar no dia-a-dia. Para o tornar mais completo, digamos assim, vou também fazer reviews de alguns dos produtos de que vos falo aqui. (eu já tinha referido este aspecto aquando da passagem do ano novo). Fica já como ‘aviso’ que as reviews não vão ser publicadas pela ordem dos produtos que são apresentados, já que muitos deles são novos, e penso que os devia experimentar durantes mais uns tempos para poder formar uma opinião coerente acerca deles.

Bem, hoje vou apresentar-vos quais os produtos que uso para me maquilhar. Normalmente só uso maquilhagem nos dias da semana, e como é na altura em que vou para a Universidade, pode-se dizer, que a maquilhagem que uso não é muito elaborada:

Primeiro, e para hidratar a minha pela, especialmente nas zonas que tendem a ficar mais secas, começo por aplicar um creme hidratante, que já tinha apresentado no outro post:

Então, depois, aplico os meus produtos de maquilhagem. Começo pelo corrector, seguindo-se a base e o pó. No fim aplico o rímel. Se estiver para aí virada, posso acabar por usar sombra (como isto é algo bastante raro no quotidiano, não vou apresentar qualquer produto):

Costumam usar maquilhagem no dia-a-dia ou só em ocasiões especiais? Que produtos usam?

5 thoughts on “Rotina: maquilhagem

  1. Andreiah says:

    Normalmente, como entro cedo para as aulas de manha, nao tenho muito tempo para a maquilhagem, mas quando tenho, uso uma maquilhagem simples, normalmente constituída apenas por hidratação, base e gloss. 🙂

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.