Especial Regresso às Aulas 2016

eraE chegamos mais uma vez aquela altura do ano em que muitos de vós começam a preparar o regresso às aulas, quer seja no ensino obrigatório ou no superior. É uma altura de incerteza e de muitas dúvidas para alguns, especialmente quando se passa para o secundário ou para a universidade; e uma altura para a procurar das melhores dicas para outros. Desde 2011 que já fiz várias séries de posts sobre esta temática, tanto para o Ensino Secundário como para o Ensino Superior. Uma vez que estes posts ainda se encontram bastante actualizados, tenho vindo a optar por não escrever novos. É quase como que uma reciclagem da informação que já existe publicada neste blog.

Todos os posts que eu fiz sobre os Ensinos Secundário e Superior encontram-se numa página no cabeçalho do blog. Esta página está sob o nome de Ensino em Portugal e podem acedê-la já através deste link.

Entretanto, eu também criei uma página referente ao Ensino Superior do Reino Unido, que podem encontrá-la igualmente no cabeçalho do blog. Contudo, esta página ainda se encontra em manutenção, o que significa que ainda estou a elaborar os textos que lá irei publicar. E o motivo pelo qual ainda nada foi publicado é muito simples: o Brexit. Mas como parece que nada será decidido até ao final deste ano (x), eu talvez acabe por publicar estes textos num futuro próximo. Até lá, quaisquer dúvidas que tenham acerca deste tema, não se acanhem a colocá-las.


There is a special page dedicated to Higher Education in the United Kingdom on the header of this blog. You can access it by clicking here. However, it is still under construction, so to speak, as I have yet to publish any of the texts that I have been writing. And there’s a very simple reason for that: Brexit. But considering that it seems that nothing will be decided until the end of this year (x), I may eventually end up by publishing these texts in the near future. Until then, any doubts about this theme may be asked in the comments section of this post, or sent by e-mail (it’s on the top of the right column of the blog).

Save

2 thoughts on “Especial Regresso às Aulas 2016

  1. Miguel Gouveia says:

    Ahahah mas é tudo uma questão de hábito, acredita😛 Antes eu era exatamente assim!😛
    Vamos sempre a tempo de mudar uma coisa ou outro!

    Nem tu nem eu. Só acho que quem lançou essa tendência (a contextualização história é medonha) devia estar maluquinho xD

    Confesso que tenho imensas saudades e deixa-me alguma nostalgia esta época:/

    NEW FASHION POST | How to Wear Slogan Sweatshirts
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    Like

Say what's on your mind

