Desabafo #33

269Sou só eu que tem dificuldade e muitas reticências em ver certos filmes por causa de alguns actores presentes nos seus elencos? Um dos meus filmes favoritos do “Harry Potter” sempre foi o quarto, “The Goblet of Fire”, mas desde que vi os filmes do “Twilight” que nunca mais vi “The Goblet of Fire” da mesma maneira por no elenco estar o Robert Pattinson. Da primeira vez que vi este filme não dei muita importância à questão, mas ele actua em ambas as sagas cinematográficas da mesma maneira, e não digo isto como um elogio. E no mesmo sentido coloco a Kristen Stewart. Já ouvi dizer que o filme até é bom e há imenso tempo que ando para ver o “Snow White and the Huntsman”, mas não consigo passar do detalhe que tem a Kristen no elenco. E daqui a uns mesitos estreia “Café Society” e, no início, eu até estava tentada a colocar este filme na minha lista até ver que ela também estava no elenco.

E apesar de ter adorado bastante a sua personagem em “Once Upon a Time”, duvido que consiga ver mais algo filme com o Jamie Dornan depois de ele ter feito o “Fifty Shades of Grey”. É injusto associarem-se os papéis aos actores que os representaram, mas penso que é daquelas coisas mais inatas à nossa existência. E se nalguns casos é pela positiva – como é o caso dos principais actores de “Harry Potter” -, noutros é infelizmente pela negativa. Mas acho que ainda vou abrir aqui uma excepção porque, devido ao Cillian Murphy, quero ver se vejo o “Anthropoid” que, infelizmente, também tem o Jamie no elenco.

Opah perdoem-me mas realmente somos livres de não gostarmos de actores. E se vemos muitos filmes especificamente porque têm o actor A ou B no elenco, também deixamos filmes de parte por terem no elenco o actor C ou D. É um bocado mau mas há certos papéis capazes de marcarem os actores de um modo muito negativo, embora isto claro seja muito subjectivo à opinião de cada pessoa.

Save

3 thoughts on “Desabafo #33

  1. sweet says:

    Compreendo-te tão beeeem!Também sou assim mas aventuro-me à mesma a ver o filme. Com a Kristen já tentei de tudo, esquece não consigo ver filmes com ela. Vi alguns filmes da saga Twillight na altura, o Into the Wild (este, por acaso é um dos meus filmes favoritos de todo o sempre), Welcome to the Rileys e o filme mais recente que vi com ela foi o Still Alice, não consigo gostar dela enquanto actriz!

    Like

  2. Kill Your Barbies says:

    Eu achei Snow White and The Huntsman um filme medonho e que a prestação da Kristen foi muito má. Não detesto a saga Twilight – percebo perfeitamente que não são bons filmes, mas gosto da história, acho fofinha, e vejo se estiver a dar na TV – nem acho que os protagonistas sejam atores terríveis e não tenho acompanhado o trabalho do Robert Pattinson, mas a prestação da Kristen Stewart é MUITO melhor em filmes indie. Caso tenhas curiosidade, aconselho o Speak e o On the Road!

    Like

Say what's on your mind

