Liebster Award

liebster awardPenso que já respondi a algo deste género há algum tempo, mas esta é sempre uma boa maneira de interagir com os nossos leitores. E aqui ficam as minhas respostas:

11 factos sobre mim:
1. Tenho uma paixão (maybe pouco saudável) por tudo o que é British (clichés aparte).
2. A sensação de que a nossa imaginação voa enquanto lemos é das melhores de sempre.
3. Quando era mais nova sempre quis aprender a tocar piano.
4. Mas a verdade é que adormecia facilmente se ouvisse piano.
5. Não passo um dia sem ouvir música, nem que seja por uns míseros minutos.
6. Aliás, nem sei o que é viver sem música.
7. Sou completamente viciada em séries.
8. E em filmes também.
9. Os fins-de-semana dão-nos mais tempo livre, mas para mim são os piores dias para estudar.
10. Adorava fazer uma viagem pela nossa costa, se existissem estradas para isso.
11. Por isso é que também adorava poder ter uma casa com vista para o mar.

Perguntas e respostas:
1. Uma frase que te defina.The world is a book and those who do not travel read only one page” – esta é sem dúvida uma das minhas citações favoritas.
2. Gostas de fotografia? Se sim que tipo de câmara usas? Sim, gosto imenso. É talvez um dos meus hobbies favoritos, embora não lhe dedique o verdadeiro tempo que queria. Eu tenho uma D-SLR.
3. 5 objectos que levarias contigo para uma ilha deserta. A minha caixa de memórias, o meu telemóvel, um canivete (estou certa que daria muito jeito)… snacks (I guess)… honestamente não sei que responder mais.
4. Quais as séries favoritas. Esta escolha depende muito das temporadas e da altura do ano em que se está. De momento, estas são as minhas favoritas: Jane the Virgin, New Girl, Shadowhunters, Empire, How To Get Away with Murder e Quantico.
5. Se pudesses o que mudarias no mundo. Definitivamente, a sociedade no seu todo. Não só somos tóxicos para o que nos rodeia, como também o somos especialmente entre nós.
6. Quais os teus blogs favoritos ou que aches que merecem mais leitores? O trabalho da Raquel (Meek Sheep) é excelente e ela tem alguns dos meus posts favoritos. E tenho de dar destaque também aos excelentes trabalhos do Miguel (Pieces of Me), da Nádia (Perdida em Combate) e do Ricardo (The Ghostly Walker).
7. Costumas praticar desporto? Se sim o que costumas fazer? Já fiz natação e dança, mas há já algum tempo que não pratico desporto regularmente, até porque me falta o jeito para tal – e penso que andar de bicicleta não conta.
8. Qual o teu snack favorito? Não diria “não” a algo de ou com chocolate, mas nesta altura do ano não há nada melhor que fruta.
9. Que local de Portugal gostavas de conhecer ou que gostavas de conhecer melhor? Como região, o Douro. Já lá estive umas vezes mas nunca deu para ver muito.
10. Quais as piores coisas que alguém te pode dizer? … Não faço a mínima ideia. Honestamente, isso dependeria muito da pessoa em si. Um comentário insignificante da pessoa A pode não surtir efeito, mas se calhar da pessoa B já terá algum efeito.
11. Qual a tua última compra? Provavelmente alguma peça de roupa.

Vou optar por não nomear alguém, o que envolve não criar mais perguntas… ups #sorrynotsorry

2 thoughts on “Liebster Award

  1. Nádia says:

    Haha, foi impossível não achar piada à passagem do 3. para o 4., nos 11 factos. Fazes-me lembrar o meu pai, que diz que mesmo antes de eu nascer sempre me imaginou a tocar violino mas não se lembrou de me inscrever em aulas de música. E obrigada pelo destaque❤

    Like

  2. Margarida says:

    Temos muito em comum! Eu também gostava de ter uma casa com vista para o mar, desde miúda mas é algo que não vejo a acontecer… Quem sabe um dia!🙂

    Like

Say what's on your mind

