Desabafo #27

233Na newsletter do Observador do dia 27 de Abril de 2016 foi mencionada a seguinte citação:

Se vai para Lisboa de carro tenha paciência, muita paciência mesmo. Metade da cidade está em obras e os condicionamentos de trânsito são muitos. O ideal é aproveitar o bom tempo e andar a pé ou usar os transportes públicos.

Ao que me dá vontade de perguntar: Mas porquê renovar o alcatrão das estradas assim tão de repente e todas ao mesmo tempo, quando elas já estão a pedir um arranjo há anos e anos? Será que o Medina está assim conta tanto medo que o tirem do poleiro é? Ou será porque também é um não-faz-nada como o seu amiguinho antecessor que só sabe mandar plantar relva e uns arbustos? Bem… Da falta de mini-jardins não nos podemos queixar, está certo.

5 thoughts on “Desabafo #27

  1. Miguel says:

    Fico sempre de coração cheio quando recebo feedback de que os posts estão completos. Muito obrigado. Mesmo!!!
    Bem, em relação à tendência: pode parecer algo estranha mas até é capaz de resultar em algumas pessoas e a quem, acima de tudo, quer estar dentro da moda… Embora a mesma seja muito cíclica assim como se pode ver😛

    NEW REVIEW POST | Bioten Skinnergy Matifying Gel-Cream for Oily Skins.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me😀

    Like

  2. Ana Teresa Pessoa says:

    Sinceramente acho bem que estejam a arranjar as estradas.
    As pessoas gostam muito de se queixar. Ou é porque não arranjam ou é porque arranjam em demasia.
    Aqui no Algarve é ainda pior porque em pleno mês de Agosto tens imensos acessos á praia em obras. E é simplesmente caótico, mas pronto agente sobrevive.!
    http://annesperks.blogspot.pt/

    Like

  3. Miguel says:

    Muito obrigado, minha querida Maria! Acho que bloggers como ela precisam mesmo de ser divulgados porque, por serem autodidatas, precisam de crescer😀
    Os teus comentários voltam a aparecer no spam, por isso é que só hoje te venho a agradecer o comentário sobre o outfit. Não faço a mínima ideia por que razão lá vão parar😦

    Partilho da mesma opinião. Acho que deviam começar a pensar bem nas prioridades. O alcatrão não é capaz de mudar a vida de ninguém…

    NEW FASHION POST | How To Wear Flare Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me😀

    Like

  4. Daniela Pinto says:

    Felizmente na minha cidade as estradas não estão de todo maltratadas. No inverno sofrem um pouco por serem estradas em zonas montanhosas, com vinhas e deslizamentos de terras mas logo logo são arranjadas ou pelo menos remendadas até o tempo permitir compor a estrada. Já de Aveiro, cidade onde vivi nos últimos anos era uma vergonha. Parecia um campo minado, acredita! Chegaram a pôr uma sanita num buraco para os condutores se desviarem (sim, é verdade!). Infelizmente nestes casos só vemos alguma melhoria quando se aproximam as eleições. É atirar areia para os olhos dos eleitores!

    Like

  5. Danny says:

    eu fico fula ao ver a utilidade que dão aos nossos impostos, ou é estradas esburacadas, ou é estradas intransitáveis, nunca funciona nada em condições!

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s