Random | Exame de Código

59Dois meses e vinte dias depois tenho o código feito com distinção. Honestamente não acredito que o exame em si seja muito complicado, mas não deixo de me sentir orgulhosa por ter acertado em todas as perguntas.

Não sei que método de estudo usam a maior parte das pessoas, mas o meu estudo baseou-se em ler o livro do código de uma ponta à outra – ao longo de vários dias está claro, que tudo de enfiada não faz bem a ninguém – e fazer o maior número de testes possíveis no website “bom condutor” – aqui o melhor é fazer pausas entre conjuntos de 5 ou 10 testes que façam, dependendo da média de minutos que precisem para os terminar. O melhor destes website é que as perguntas são quase – se não mesmo – tal e qual as que aprecem no exame. E além do mais permite-nos saber que perguntas erramos, quais são as respostas certas e controlar a nossa taxa de (in)sucesso.

Agora é acabar as onze aulas de condução que me faltam para poder fazer o exame. Só espero é que este me corra melhor. Claramente já estou muito muito melhor do que estava no início – o que também não é muito difícil de se acreditar -, mas mesmo assim os méis estacionamentos ainda estão meio-ranhosos. Posso estacionar duas vezes seguidas e, se for preciso, da segunda vez deixo o carro meio torto, ou longe demais. Bem lado positivo ainda não bati nem em passeios nem nos carros ao lado.

3 thoughts on “Random | Exame de Código

Say what's on your mind

