Blugirl @ Milan Fashion Week Spring 2016

E é altura de vos apresentar mais uma colecção. Hoje é a vez da nova colecção de Primavera/Verão da Blugirl. Esta é uma marca de roupa italiana criada em 1995. Esta faz parte da Blufin S.p.A que, por sua vez, é uma casa de moda italiana. Esta casa de moda foi fundada por Anna Molinari e Gianpaolo Tarabini, em 1977. Para além da Blugirl, a Blufin conta também com outras marcas no mercado: Blumarine, Miss Blumarine e Anna Molinari. A Blugirl é descrita como sendo uma marca para adolescentes.

And today is time for me to present you guys another collection. Today is the turn of Blugirl’s new Spring/Summer collection. This is an Italian fashion brand created in 1995. It belongs to Blufin S.p.A, which is an Italian fashion house. This fashion house was founded by Anna Molinari and Gianpaolo Tarabini, in 1977. Besides Blugirl, Blufin has created other brands over the decades: Blumarine, Miss Blumarine and Anna Molinari. Blugirl has been described as a brand for teenagers.

Blugirl Spring 2016 (1) Blugirl Spring 2016 (2)Once more we have a collection which is mostly based on neutral colours, such as black and white. However, there is still room to highlight a couple of other colours, mainly brown and some sort of bronze (outfit 4). The main trends present in this collection are as follows: laced details (outfits 7 and 12), transparent fabrics (outfits 5, 6 and 9), frills (outfits 4, 7 and 8), fur (outfits 2 and 3), and floral patterns (outfits 5, 6, 9 and 10).

Esta é mais uma colecção que volta a focar-se nas tonalidades neutras, como o preto e o branco. Porém, algum do destaque vai também para o castanho e para uma espécie de tom em bronze (conjunto 4). As principais tendências presentes nesta colecção são as seguintes: rendilhado (conjuntos 7 e 12), transparência (conjuntos 5, 6 e 9), folhos (conjuntos 4, 7 e 8), pêlo (conjuntos 2 e 3) e padrão floral (conjuntos 5, 6, 9 e 10).

O que acham desta colecção? Quais são os vossos conjuntos favoritos? | What do you think of this collection? Which outfits are your favourites?

2 thoughts on “Blugirl @ Milan Fashion Week Spring 2016

  1. Miguel says:

    Exatamente. Creio que depende de muitos fatores como o tipo de rosto, o estilo próprio da pessoa o, também, o estilo de vida que leva. Há necessidade de se fazer um enquadramento de todos eles.
    Devo confessar que nem sempre leio os posts na íntegra, Contudo, alguns leio na diagonal e creio que consigo perceber o que a pessoa em questão está a escrever. Há outros que nem leio porque começo a ler e não me identifico. Não falo no teu caso, porque adoro ler o que escreves e porque se denota que sabes sobre o que estás a escrever. Falo na generalidade. Há imensa gente que está no mundo dos blogs por estar e nem sequer respeita ninguém porque não se preocupa minimamente em pesquisar um pouco sobre a temática que redige.

    Gostei imenso da coleção. A sobriedade cativa-me. De todos os desfiles que tenho visto, noto que as diversas marcas estão a apostar em peças que são facilmente “vestíveis” no dia a dia. O meu conjunto preferido é, sem dúvida, o segundo, o terceiro (aquela camisola é linda!) e o décimo primeiro.

    NEW REVIEW POST | My Phone: BQ Aquaris E4.5
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me😀

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s