Life goals #5

214I’d be the first person to say I hate rain, no matter whether it’s just a few drops of water, or it’s raining cats and dogs. However there are a few places on earth where I don’t really mind this weather. To be honest, London – or anywhere else in the UK – without rain is not the same; it loses its charm. On another note, if we’re already aware than it’s mostly rainy in a certain country or city, it’s a lot easier to not be bothered by it. And all this rambling to say that this has been my dream city for years, way before this sentence become the cliché that it is today.


Eu consigo ser a primeira pessoa a dizer que odeio chuva, quer sejam só umas quantas gotas de água, quer esteja a chover a potes. No entanto, há alguns lugares neste mundo nos quais este tipo de tempo não me incomoda nem um bocadinho. Para ser sincera, Londres – ou qualquer outro sítio no Reino Unido – sem chuva não é a mesma coisa; perde assim o seu charme. Por outro lado, se já soubermos que é maioritariamente chuvoso num certo país ou cidade, é muito mais fácil não nos sentirmos incomodados por tal. E toda esta lengalenga para dizer que esta tem sido a minha cidade de sonho há anos, muito antes de esta expressão ser o cliché que é agora.

6 thoughts on “Life goals #5

  1. Catarina (Joan of July) says:

    Vou ter que concordar contigo quando dizes que “Londres – ou qualquer outro sítio no Reino Unido – sem chuva não é a mesma coisa; perde assim o seu charme”. Já fui a Londres algumas vezes e choveu sempre que lá fui (embora não o tempo todo) e não foi por isso que ficou menos bonita aos meus olhos.
    Também fui à Escócia no ano passado e apanhei muita chuva, mas acabou por tornar aquele cenário ainda mais especial, mais rico e mais característico. Pouco ou nada me incomodou a chuva. :)*

    Like

  2. Miguel says:

    Bioderma eu uso e super recomendo. Aquela água micelar é tudo, sem margem para dúvidas e sem exageros. É ótima para regular oleosidade e ajuda, inclusive, na redução do aparecimento de borbulhas e pontos negros. Aquele champô da Klorane, tal como a ti, também me suscita muita curiosidade mas recebi comentários que proferiam que não compensa… ou porque não traz os resultados esperados ou porque é demasiado caro para o efeito que tem😦
    Sim… Acho que vale precisamente pelo misticismo. É diferente😀

    HAPPY Third BIRTHDAY, Pieces Of Me❤
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me😀

    Like

    • Maria says:

      Ahhhh sim. Este vento em Lisboa está impossível, e eu que passei por umas quantas tempestades e dias perfeitamente normais (que já de si são ventosos) nos Países Baixos. Este vento é de fazer qualquer um voar uns centimetros.

      Like

Say what's on your mind

