Look(s) of the Day #181

look 309

look 310

look 311

3 thoughts on “Look(s) of the Day #181

  1. Cátia Reis says:

    Olá querida, tudo bem? Fico mesmo feliz que a fase de exames te esteja a correr bem! Concordo imenso contigo sobre o pormenor de achar que os exames são a pior forma de avaliação dos alunos. Já me aconteceu perceber bem as matérias e chegar a um exame nervosa e não me lembrar de quase nada…fiquei mesmo triste com isso! Felizmente, a professora foi uma querida e apercebeu-se do meu nervosismo e deixou-me repetir a avaliação passado umas horas, no mesmo dia.
    Respondendo aos teus comentários, fui ver o vestido da Gina…obrigada pela sugestão, lindo de morrer! Espero que os teus objetivos em 2016 se concretizem e sejas muito feliz! O meu mestrado está a ser cansativo, mas vai correndo bem, basta andar organizada e concentrada. Espero é conseguir acabá-lo, ultimamente ando com o que chamo “síndrome de alergia às paredes amarelas da faculdade” (muitos anos no mesmo sítio e sempre a levar com as mesmas pessoas/actividades). Eu sou uma pessoa que gosta de novidade constante, mas pronto…tenho primeiro de acabar o mestrado ahahaha.
    Beijinhos.

    Like

Say what's on your mind

