Happy ‘Christmas Eve’ Eve!

christmas 2De certo modo é um pouco cedo para este tipo de mensagens, visto que é mais comum fazerem-se no dia de amanhã (24), mas visto que estou à espera de estar ocupada amanhã, assim sei que não deixo passar esta época em vão. Eu também estou a deixar esta mensagem no blog mais cedo porque tenho agendado, a partir do Natal e até ao final do ano, as últimas sugestões cinematográficas de 2015 para vos dar. E como ei-de estar bem ocupada a estudar para os meus exames finais, juntei o útil ao agradável, e assim publico já este post.

Mas indo realmente ao que interessa….
Desejo-vos o melhor dos melhores para este Natal. Poderão não ser os melhores dois dias ou aquilo que nós desejaríamos, mas desde que se consiga passar um bom tempo com as nossas famílias (ou pessoas mais chegadas), penso que o objectivo está atingido.

FELIZ NATAL!

2 thoughts on “Happy ‘Christmas Eve’ Eve!

  1. Raquel Dias da Silva says:

    Olá Maria! Vim desejar-te um Feliz Natal e Ano Novo! Espero que esteja tudo bem contigo🙂 Eu tive um mês ou mais afastada dos blogues por isso tenho de me ir atualizando. Vou deixando uns comentários por aí entretanto hihi Beijocas

    Like

Say what's on your mind

