Blogger Christmas Challenge | Christmas Wishlist

natalÀ medida que nos vamos tornando mais velhos, as nossas listas de Natal vão-se tornando proporcionalmente mais pequenas. Há já uns anos que quase já não tenho nada em mente quando chego a esta altura do ano, e este ano não é uma excepção. Já cheguei a um ponto em que prefiro ver um sorriso de felicidade na cara das outras pessoas, do que eu estar propriamente a receber qualquer coisa.

Eu podia criar aqui uma lista com alguns livros e CD’s mas na realidade nenhum deles me faria falta. Honestamente, já não me lembro da última vez que comprei um CD e, a partir do momento em que passasse as músicas para o iPod, iria deixar de ter utilidade. E antes que me decida a comprar mais livros, o melhor será mesmo acabar aqueles que eu tenho em casa, que já se começam a acumular.

Agora aquilo que o Pai Natal me poderia oferecer era um part-time que isto está difícil de arranjar qualquer coisa e uma pessoa já começa a desesperar. É que querer trabalhar enquanto se está a estudar limita muito a questão. E depois ora se tem qualificações a menos para umas coisas, ora se tem qualificações a mais para outras. Ora querem experiência, ora querem experiência. Acho piada que tudo pede experiência mas não há nada que a ofereça. Se assim é, estão à espera de quê? Que a experiência nos caia do céu ou nos saia num pacote de batatas? Não era bem esta a direcção que tinha previsto para este post, mas enfim…

3 thoughts on “Blogger Christmas Challenge | Christmas Wishlist

  1. Miguel says:

    Obrigado minha querida! Sem dúvida que nos devemos estragar com um miminho de quando em vez, porque merecemos e porque é saudável🙂 Raramente o faço mas, nesta época, junto sempre algum dinheiro para gastar comigo. É bom. Faz-me bem. Pode parecer futilidade ou algo semelhante mas é apenas para me compensar, a mim próprio, de todas as adversidades por que vou passando. É compensar-me dos esforços que faço. Tu entendes…🙂

    A sério?! Bolas, és mesmo parecida comigo!!! Adoro😀

    Também já não me lembro da última vez que comprei um cd. Confesso que também não sou assim tão ligado à música. Livros, por exemplo, adoro comprar. Não me canso de ler e quero que a minha pseudo Biblioteca pessoal cresça e cresça…
    Quanto ao part-time, vou fazer força para que o Pai Natal possa ser generoso contigo nesse sentido🙂

    NEW PERSONAL POST | Ask me what do you want !
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me😀

    Like

Say what's on your mind

