Desabafo #22

193Eu estou mais do que surpreendida neste momento. Em 16 anos de escola e universidade misturados, nunca mas mesmo nunca nenhum dos meus professores acabou de leccionar a sua disciplina ou cadeira antes dos semestres acabarem. Na maior parte dos casos, a matéria acabava exactamente no último dia de aulas. E nalguns casos cheguei mesmo ao ponto de ficar a meio da matéria que deveria ter sido leccionada.

Mas este ano não. A FCUL é um mundo à parte e como tal tinha de ser a excepção que confirma a regra. Neste momento, a duas semanas das aulas acabarem, em três cadeiras que estou a fazer neste semestre, já acabamos a matéria toda em duas delas. Eu chamo a isto um milagre (e recorde também). Nunca na FLUL isto aconteceria alguma vez – e sim, até que as vacas tussam, eu vou continuar a comparar estas duas faculdades.

2 thoughts on “Desabafo #22

  1. Audrey Deal says:

    Bem podes crer é mesmo um milagre, isso a mim nunca me aconteceu.

    R: Fui ontem ver de calçado mais confortável e acabei por comprar umas botas lindas com salto…. oh paciência:/

    Like

Say what's on your mind

