IT’S ‘BOUT TIME TO LEAVE!

80Se pensam que o país vai melhorar nalguma coisa estão redondamente enganados. Isto é como qualquer ben-u-ron que tomem para dores: ou resolvem o problema a fundo, ou as dores só irão passar temporariamente. Façam lá a festa por aquela coisa – só para não lhe chamar algo pior – mas daqui a uns meses não se venham queixar com o rabo entre as pernas como os franceses fizeram com o Hollande.

Se estivéssemos nos anos 60 do século XX, amanhã marcava já o meu lugar no primeiro transporte clandestino que encontrasse que fosse direito a França. Mas como estamos vários anos à frente, infelizmente tenho de esperar até ao Verão por ofertas concretas de qualquer coisa de um país decente. Se em 2011 já deveria ter posto os meus pés bem fora destas quatro paredes por motivos académicos, agora junto-lhe factores políticos e de sanidade mental. Usando uma expressão mais popular, “já não há cu que aguente tanta estupidez, idiotice, ignorância, ganância e incompetência junta”.

No meu caso, este ano lectivo de 2015/2016 é literalmente a minha última hipótese de ir para onde já deveria estar há quatro anos – o Reino Unido. Até ao próximo Verão há é que, no entanto, esperar que ambos os países não se armem em parvos e que continuem na União Europeia.

COUNT ME OUT!!!

One thought on “IT’S ‘BOUT TIME TO LEAVE!

Say what's on your mind

