Desabafo #20

97
Honestamente, recuso-me a ir votar em Janeiro.

Assim como assim, vai-se a ver e no final os nossos votos já não contam para nada. Deste modo, poupo-lhes o trabalho de estarem a descartar o meu voto. E além do mais, não sei qual dos candidatos é o pior. Assim é da maneira que ganho umas horas num qualquer Domingo de Janeiro para fazer algo realmente útil – estudar para os meus exames.

Se eu já tinha pouca fé na política, então agora é que não tenho fé absolutamente nenhuma. Ainda se queixam que as gerações mais novas é que têm as prioridades todas trocadas. Mas na realidade nós é que estamos bem. Quem troca o bem estar público pela ganância é que tem as prioridades trocadas.

3 thoughts on “Desabafo #20

  1. Miguel says:

    Obrigado querida :’) Há coisas que, à partida não damos rigorosamente nada por elas mas que, depois de lhes fazermos alguma coisa, ficamo-nos a achar uns génios aahah😛

    Exatamente. É nesse sentido que eu não me importo de dar mais dinheiro por uma peça de roupa… Por saber que vai ter uso sem fim😛

    Penso exatamente o mesmo que tu. Votar devo votar de certeza… Quanto mais não seja para descartar o meu voto e não se ficarem a rir. Votarei com consciência embora os candidatos sejam todos uma cambada de mentirosos!

    NEW GET THE LOOK POST | Plaid: English Looks
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me😀

    Like

Say what's on your mind

