Life goals #4

Penso que durante os meus vinte e dois anos de existência nunca fui do género de fazer grandes colecções. Acho que aquilo que mais se aproxima de uma colecção é o pequeno conjunto de bilhetes de cinema que tenho vindo a guardar desde… desde que basicamente conheci a minha melhor amiga. Fora isto não acredito que tenha alguma coisa que se classifique como colecção. No entanto, isto não quer dizer que eu não me importasse de ter colecções.

Desde há uns largos anos para cá que tenho andado com a ideia de coleccionar camisolas de futebol. Não sei bem porquê mas também acho que me podia dar para pior. De momento só tenho uma camisola e penso que irá ser assim por muitos mais anos. Comprar mais camisolas só mesmo para fazer uma colecção com elas, até porque elas não têm propriamente muita utilidade para além de uma função estética. E pelo preço delas penso que esta razão ainda não é suficiente para me fazer perder a cabeça e comprar um monte delas. Contudo, ainda vou sonhando com uma mini-colecção (que nesta altura já seria de umas 30+ camisolas) que faria com todo o agrado se tivesse dinheiro para tal.

158 175 176 177 178
Em vez de fazer uma colagem das várias camisolas que eu gostaria de ter, optei por escolher estes gifs com alguns dos jogadores dos quais não me importava de ter uma camisola. Podem já parecer muitos jogadores, mas estes são apenas uma amostra. Pode ser que no futuro venha a ter mais do que apenas uma camisola (um destes exemplares).

Legenda (da esquerda para a direita, de cima para baixo): John Terry, Branislav Ivanović, César Azpilicueta, Juan Mata, Lukas Podolski, Aaron Ramsey, Wojciech Szczęsny, Calum Chambers, Olivier Giroud, Manuel Neuer, Xabi Alonso, Philipp Lahm, Thomas Müller.

4 thoughts on “Life goals #4

  1. alexis says:

    eu também não tenho nenhuma coleção, mas adoro a tua ideia! Deste jogadores que puseste aqui gosto especialmente doo neuer, muller e do xabi alonso🙂

    Like

  2. Catarina says:

    Podia dar-te para pior, dizes bem! Tive um ex namorado que tinha uma colecção gigante (mesmo gigante!) de camisolas e raramente as usava para evitar lavar e deste modo estragá-las!
    Quem sabe um dia não consigas uma ou duas baratinhas. Eu cá contento-me com marcadores e pacotes de açúcar🙂
    Beijinhos

    Like

  3. Cátia Reis says:

    Olá querida🙂
    Eu para pentear o meu cabelo tenho uma rotina…lavar bem com champoo duas vezes, passar o amaciador uma vez e terminar com um jacto de agua fria. Depois deixo estar enrolado numa toalha fofinha durante 20-30 minutos, tiro e penteio bem, passo o meu creme e deixo secar ao natural ou dou uma pequena secagem com o secador – mas no ar frio, nunca no quente. Espero ter sido útil!
    Felizmente já escolhi o tema da minha tese e já tenho andado a investigar feita louca! Espero que me corra bem, queria mesmo terminar tudo este ano.
    Em relação ao teu post, confesso que gostaria de coleccionar uma coisa: carros. Mas como não me saí o euromilhões, contento-me com o meu baby car😉
    Beijinhos,
    http://hautecouturebycatia.blogspot.pt/

    Like

Say what's on your mind

