FashionSkribo apresenta… “Regression”

E porque nunca é tarde demais para vos dar sugestões cinematográficas, eis que hoje vos apresento mais uma. Este filme é uma excepção ao que normalmente apresento nesta rubrica, pelo simples facto que a sua estreia dita “mundial” (leia-se, nos Estados Unidos da América) ainda não ocorreu. A entrada deste filme para a minha lista de filmes a ver em 2015 não foi nada difícil de todo. Por um lado, tem uma das minhas actrizes favoritas – Emma Watson. E, por outro lado, é um género cinematográfico de que gosto bastante – thriller psicológico, para além de que o trailer deixou-me super curiosa.

Regression_movie poster
Minnesota, 1990. O detetive Bruce Kenner investiga o caso da jovem Angela, que acusa o pai, John Gray, de um crime indescritível. Quando John, inesperadamente e com falta de memória, admite culpa, Dr. Raines, um psicólogo de renome, é destacado para o ajudar a reavivar as suas memórias. Aquilo que descobrem revela um horrível mistério.” (x)

Realizado por Alejandro Amenábar (“Open Your Eyes“, “The Others“, “The Sea Inside” e “Agora“), “Regression” conta com a participação de Ethan Hawke (“Training Day“, “Before Sunset“, “Before the Devil Knows You’re Dead“, “Before Midnight” e “Boyhood“), Emma Watson (“Harry Potter” film series, “My Week with Marilyn“, “The Perks of Being a Wallflower“, “The Bling Ring” e “Noah“), David Dencik (“The Girl with the Dragon Tattoo“, “Tinker, Tailor, Soldier, Spy“, “A Royal Affair” e “All That Matters Is Past“), David Thewlis (“Harry Potter” film series, “The Boy in the Striped Pajamas“, “War Horse” e “The Theory of Everything“), Devon Bostick (“The 100“, “Saw VI“, “Diary of a Wimpy Kid” film series e “Dead Before Dawn“), Dale Dickey (“My Name Is Earl“, “True Blood“, “Winter’s Bone“, “Super 8” e “White Bird with a Blizzard“), Aaron Asmore (“Smallville“, “Killjoys“, “Palo Alto“, “Fear Island” e “The Shrine“), Lothaire Bluteau (“24“, “The Tudors“, “Vikings” e “Le Confessional“), Adam Butcher (“Saint Ralph“, “Played” e “Debug“), Peter MacNeill (“Queer as Folk“, “Call Me Fitz“, “Something Beneath” e “A History of Violence“), entre outros.

Uma vez que este filme ainda não estreou nos Estados Unidos, uma das principais fontes de críticas que se encontram no website “rottentomatoes”, desta vez não vou apresentar dados deste website. Por isso, no seu lugar, vou utilizar os dados disponibilizados no website “imbd”. Até ao momento, este filme conta com uma classificação de 6,3/10 estrelas, tendo por base 1014 votações.

Regression_movie picture
Como já mencionei, este filme ainda não estreou nos Estados Unidos da América. Em princípio, esta estreia será no último dia do ano. No entanto, “Regression” estreia hoje (8 Outubro) em Portugal, e irá estrear amanhã (9 Outubro) no Reino Unido.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org, imdb.com e mag.sapo.pt/cinema.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

2 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “Regression”

  1. Miguel says:

    Muito obrigado pelas tuas palavras, querida Maria. Sei que este percurso não é, de todo, fácil. Custa-me que o meu corpo venha a sofrer mais alterações. A nível psicológico não estou muito bem mas julgo que em breve ficarei melhor. Afinal de contas toda esta transformação será novamente para o meu bem.
    A estrada tem sido sinuosa e os dias nem sempre são fáceis. Contudo, busco em todas as vossas palavras a maior força… Que tem sido imensa. Não há, de todo, forma de vos agradecer tanto incentivo, tanto apoio, tanto carinho e o facto de acreditarem tanto em mim. Só me falta uma coisa: ser eu a acreditar em mim!

    Não poderia concordar mais. Hoje em dia, se formos a ver bem, os jovens vestem-se quase todos da mesma maneira. é algo que não consigo conceber. Parece que se limitam a ser o que, na realidade, não são. Enfim… Se eu vivo escravo do meu corpo eles, mais do que ninguém, vivem escravos da sociedade. Querem ser como “aquele”. Na minha vida sempre me tentei distinguir a todos os níveis e a minha forma de vestir – um pouco fora do comum para a maioria dos rapazes -, vai de encontro à minha essência. Não tenho problemas com isso,… Felizmente.

    Invejo a tua forma de conseguir ver tantos filmes. Este, mais uma vez, cativou-me imenso. Pelo trailler e por saber que envolve a vertente mais psicológica. Gosto de filmes que me ponham a pensar e que me façam perceber novas realidades.

    NEW DECOR POST | Bathroom Decor Ideas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me😀

    Like

Say what's on your mind

