Random | TV Shows to Watch

De momento acompanho cerca de umas vinte séries, e tenho outra tantas que gostaria de ver. Porque não dá para ver dezenas e dezenas de séries todos os anos, há sempre umas quantas que ficam de parte para se verem mais tarde. E quando o tempo não o permite, estas séries vão acumulando até se criarem longas listas, que cada vez parecem ter menos fim com a quantidade de séries novas que estreiam todos os anos.

Agora que penso nisso, o número vinte parece ser super excessivo. Mas realmente se eu pensar bem sobre isto até que não é nada de extraordinário. As séries que eu vejo não são todas transmitidas durante a mesma altura do ano e depois temos as nossas tão adoradas pausas. Algumas das séries que vejo têm apenas episódios de vinte minutos pelo que quase não roubam tempo nenhum do nosso dia. E até mesmo as séries com episódios de quarenta minutos são óptimas opções para vermos num momento de pausa ao almoço, lanche ou jantar. Bem na realidade se organizarmos bem os nossos dias, vinte séries até que nem é um número assim tão excessivo como parece à primeira vista.

Esta lista não podia ser mais variada. Algumas destas séries já têm uns aninhos e até mesmo algumas décadas, enquanto que outras começaram a ser apenas transmitidas recentemente. E há até mesmo algumas séries que ainda estão para estrear este ano e em 2016. Há também séries nesta lista que já acabaram, enquanto que outras já ultrapassaram uma dezena de temporadas.  E estou certa que também me estou a esquecer de algumas séries. Mas passando à lista de séries que gostaria de ver…

1

3 thoughts on “Random | TV Shows to Watch

  1. alexis says:

    Também sou assim como tu, tenho imensas séries que acompanho e é na alturas das pausas em que quase todas as séries param que eu começo a ver outras coisas! São uma optima companhia para as horas de almoço ou jantar! Curiosamente apesar de ambas vermos muitas séries são poucas as da tua lista que constam na minha, embora séries como bates motel ou Orange is the bew Black estejam na minha lista de próximas séries para ver🙂

    Like

Say what's on your mind

