Random | Bad Luck

bad luck
Para quem não esta familiarizado com o conceito, normalmente costuma-se comentar em jogos de futebol que quando um equipa, em situação de ataque, tem a baliza contrária aberta e uma excelente oportunidade para marcar um golo mas mesmo assim falha miseravelmente, se desta vez a bola não entrou já não vai entrar mais durante o resto do jogo.

E é basicamente isto que eu sinto em relação a futuras oportunidades para ver os Imagine Dragons e os Bastille actuarem ao vivo. Ora bem, os primeiros já foram a Portugal umas duas vezes no mínimo (prometeram uma terceira depois do NOS Alive do ano passado mas não há Portugal nenhum incluído nas duas European legs da tour deles), e os segundos já foram uma vez. E a parte gira é que eu perdi/desperdicei todas estas oportunidades. Honestamente, acredito que se não consegui vê-los nestas oportunidades, que estavam claramente ao meu alcance, já não o irei conseguir mais. Parece algo estúpido mas tenho tanto azar nestas coisas. Por isso no entretanto vou-me roendo de inveja com a sorte dos outros.

7 thoughts on “Random | Bad Luck

  1. dany says:

    MARIA TENS QUE PARAR DE ESCREVER EM INGLÊS, gosto tanto de te ler e assim demoro três séculos :CCCC kkkk
    O estágio ainda não acabou. Devo acabar esta sexta (finalmente), estou a adorar cá estar, a liberdade de estar sozinha, a casa só para mim, o ambiente na cozinha, mas estou cansada e se sabia que cozinha não era o que queria para o meu futuro agora tenho a certeza, apesar de me esforçar ao máximo ali para tirar boa nota e fazer as coisas em condições. E depois fériaaaas! E tu como vai tudo? As escavações já acabaram? Por onde andas? beijinhos*

    Like

Say what's on your mind

