FashionSkribo apresenta… “Fantastic Four”

Como uma pequena actualização acerca deste cantinho. O meu último mês foi passado em França num estágio no meio do nenhures. E quando digo nenhures é mesmo nenhures, e um nenhures sem acesso à internet, pelo que vir ao blog foi-me totalmente impossível. Ainda bem que consegui agendar posts para o mês todo ou o blog teria ficado totalmente às moscas. Agora é tempo de aceitar e responder aos vossos comentários e ir-me pôr a par de novidades, pois aprece que perdi um ano inteiro de notícias.

Mas passando ao que realmente interessa e que me traz aqui hoje… Com a chegada de um novo mês, chegam mais sugestões cinematográficas. E hoje entramos mais uma vez no universo da MARVEL. Este grupo de super-heróis não nos é estranho, pois este já é o terceiro remake que a 20th Century Fox faz do mesmo filme. O elenco parece-me ser bastante promissor por isso é esperar que este remake tenha funcionado. O certo é que o trailer deixou-me bastante curiosa em relação a este filme.

Fantastic Four_movie posterA história centra-se num grupo de quatro jovens que se teletransportam para um universo alternativo e perigoso, alterando de maneira chocante a sua forma física. Com as suas vidas irrevogavelmente alteradas, a equipa deve aprender a aproveitar as novas habilidades e trabalhar em conjunto para salvar a Terra de um velho amigo que se tornou inimigo.” (x)

Realizado por Josh Trank (“The Kill Point“, “Big Fan” e “Chronicle“), “Fantastic Four” conta com a participação de Miles Teller (“The Spectacular Now“, “Divergent” trilogy, “Whiplash” e “Two Night Stand“), Michael B. Jordan (“All My Children“, “Friday Night Lights“, “Chronicle” e “That Awkward Moment“), Kate Mara (“House of Cards“, “Brokeback Mountain“, “Deadfall” e “Transcendence“), Jamie Bell (“Billy Elliot“, “King Kong“, “Jane Eyre“, “Man on a Ledge” e “Snowpiercer“), Toby Kebbel (“Dead Man’s Shoes“, “Control“, “Prince of Persia: the Sands of Time“, “The East” e “Dawn of the Planet of the Apes“), Reg. E. Cathey (“The Wire“, “Oz” e “House of Cards“), Tim Blake Nelson (“Minority Report“, “Syriana“, “The Incredible Hulk“, “Lincoln” e “Kill the Messenger“), entre outros.

Este filme conta com uma classificação de 9% (com base em 100 críticas) no website de críticas – rottentomatoes. Este website apresenta a seguinte descrição: “dull and downbeat, this ‘Fantastic Four‘ proves a woefully misguided attempt to translate a classic comic series without the humor, joy, or colorful thrills that made it great” (x).

Fantastic Four_movie pictureFantastic Four” estreia hoje (7 Agosto) nos Estados Unidos da América. No entanto, este filme estreou ontem (6 Agosto) em Portugal

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org e cinema.sapo.pt.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

2 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “Fantastic Four”

  1. Cátia Reis says:

    Olá querida, logo vi que andavas desaparecida…como correu o estágio? Foi uma aventura divertida ou nem por isso?
    Eu ao princípio também detestava os caracóis, mas com o tempo aprendi a lidar bem com eles e a compreender as necessidades especiais deste tipo de cabelo…
    Em relação a este filme, confesso que adoro a MARVEL, mas não estou nada curiosa para o ver. Nunca foi dos meus filmes preferidos e eu quero é ver o Homem de Ferro de volta aos ecrãs eheheh.
    Beijinhos.

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s