Home, I’m making my way home

Apesar desta música ser lindíssima e de eu estar cada vez mais fascinada com a voz deste músico, não é bem esse o motivo pelo qual estou a mostrar-vos esta música. Embora esse fosse um motivo mais do que razoável. Mas não… O motivo pelo qual estou a publicar este post é que hoje é dia de regressar a casa. Ao fim de quase um ano a viver nos Países Baixos (se excluirmos as férias de Natal que passei em casa), estou de regresso a casa.

Não sei muito bem o que poderei estar a sentir neste momento, já que este post foi agendado há umas boas semanas atrás (aliás, como todos os posts do mês passado, já que tenho estado em França por causa do meu estágio), mas de certo que a maior parte de mim está mais do que contente por voltar a casa. E com isto não digo o país, porque admito que passado uma semana já vou querer sair de lá para fora, mas sim a minha casa, especialmente o meu quarto (nunca pensei sentir tanta saudades daquele espaço), e acima de tudo, a minha família e as minhas amigas, que muita falta me fizeram.

Sei que este regresso não vai ser tudo ouro sobre azul, pois diga-se que o objectivo principal era tal situação não vir a acontecer, mas circunstâncias da vida ditaram o contrário. Por isso, até a situação se remediar, há que tirar proveito do tempo passado em casa. É então altura de aproveitar e matar saudades da nossa abençoada gastronomia, do bom tempo (ainda que o calor nunca tenha funcionado bem comigo), de matar saudades da família e amigos, e pelo meio tirar a maldita carta de condução no menor tempo possível. E muito provavelmente, acima disto tudo, é também tempo de começar a preparar a próxima etapa.

2 thoughts on “Home, I’m making my way home

  1. Jota says:

    Regressar a casa – e aos nossos – é sempre incrível, não é verdade? Espero que este regresso te traga muitas alegrias e aproveita cada momento. Não poderias escolher melhor música. “Going Home” é genial!

    Like

Say what's on your mind

