FashionSkribo apresenta… “Ant-Man”

E eis que chega a terceira sugestão cinematográfica deste mês. Para quem tem acompanhado os meus posts de reviews de filme, terá-se provavelmente apercebido que nos últimos meses me tenho tornado numa grande fã da Marvel. E como tal este filme teria de estar na minha lista. No entanto, tenho de admitir que se nunca tivesse visto nenhum dos filmes deste franchise, este não seria propriamente a minha primeira escolha. Só me resta esperar que o filme me surpreenda pela positiva.

Ant-Man_movie poster
O cientista Hank Pym convence um ladrão chamado Scott Lang a trabalhar para ele, com o propósito de experimentar e defender a sua tecnologia de manipulação do tamanho dos seres vivos, criando assim o Homem-Formiga, uma criatura com uma super-capacidade de encolher fisicamente e ao mesmo tempo ficar muito mais forte, para combater os malfeitores do mundo.” (x)

Realizado por Peyton Reed (“Bring It On“, “The Break-Up” e “Yes Man“), “Ant-Man” conta com a participação de Paul Rudd (“Romeo + Juliet“, “Night at the Museum” e “This Is the End“), Evangeline Lilly (“The Hobbit” trilogy, “The Hurt Locker” e “Real Steel“), Corey Stoll (“North Country“, “Salt“, “Midnight in Paris” e “Non-Stop“), Bobby Cannavale (“The Station Agent“, “Happy Endings” e “Blue Jasmine“), Michael Peña (“Crash“, “Shooter“, “Gangster Squad” e “American Hustle“), Tip “T.I.” Harris (“American Gangster“, “Takers” e “Identity Thief“), Wood Harris (“The Wire“, “Just Another Day” e “The Watsons Go to Birmingham“), Judy Greer (“The Wedding Planner“, “13 Going on 30“, “Cursed” e “Jurassic World“), David Dastmalchian (“The Dark Knight“, “Prisoners” e “Chronic“), Michael Douglas (“One Flew Over the Cuckoo’s Nest“, “Wall Street” e “Behind the Candelabra“), entre outros.

Ant-Man_movie picture
Ant-Man” estreia hoje (17 Julho) nos Estados Unidos da América. No entanto, este filme já estreou ontem (16 Julho) em Portugal.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org e cinema.sapo.pt.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

Say what's on your mind

