30 Day Music Challenge #30

A song that reminds you of yourself…

Eu não escolhi esta música por causa da sua letra, nem mesmo por causa da música em si. No entanto, eu escolhi-a porque ela relembra-me de uma versão minha mais nova. Ela relembra-me de uma melhor versão de mim, quando eu tinha cerca de 12/13 anos. Eu não acredito que haja algum detalhe específico nesta música que faça o meu cérebro associá-la a esses dois anos. Eu penso que é apenas uma ligação que o meu cérebro fez entre esta música e aqueles dois anos, porque naquela altura eu era um pouco obcecada por este cantor.

I didn’t choose this song because of its lyrics, and not even for the song itself. I did choose it however because it reminds me a younger me. It reminds me of a better myself when I was about 12/13 years old. I don’t think there’s nothing specific in this song that takes my mind to those years. I think it’s just a connection my brain made with those years, since at that time I was a bit too obsessed with this singer.

Que canção é que escolheriam? | Which song would you choose?

One thought on “30 Day Music Challenge #30

Say what's on your mind

