Blogger Summer Challenge | O Teu Verão

Eu sei que o objectivo do desafio de hoje é mostrarmos o nosso Verão, mas tendo em conta que a estação propriamente dita só começou há três dias atrás, não tenho grande coisa para vos mostrar. Penso que fazer malas e ver séries não tem muito interesse. Por isso, em vez de mostrar o que tem sido o meu Verão (que vamos ser sinceros ainda agora começou), vou mostrar-vos o que irá ser o meu Verão.

Como irei falar mais sobre este assunto, com mais pormenor, daqui a uns dias num outro post, deixo-vos aqui apenas com um preview (em formato de fotografia) do que irá ser o meu Verão.

my summer
E como o título dá a entender, este post encontra-se enquadrado no Blogger Summer Challenge, criado pelos autores de “Brisa Passageira” e “Beijos Nem Vê-los”.

2 thoughts on “Blogger Summer Challenge | O Teu Verão

  1. Dany says:

    Já não sei o que pensar ou fazer, tanto estamos super bem como parece que nem nos podemos ver à frente (…)
    O QUÊ? E tu não te passaste e fizeste um escabez do tamanho do mundo? Que falta de respeito pelas pessoas. Mas enfim, ainda bem que achas que assim foi o melhor para ti.
    Bolas, agora vi o teu post também devia começar a fazer as minhas malas mas a vontade é pouca… O estágio vai ser em coimbra. Beijinhos*

    Like

Say what's on your mind

