Blogger Summer Challenge | 1º Encontro Perfeito

dateUmmmmmm… Penso que este é um assunto sobre o qual nunca pensei muito. Tendo em conta que nunca tive nenhum (lindo lindo pormenor da minha vida amorosa), não faço a mais pequena ideia do que é que realmente resulta comigo ou não.

Mas uma coisa é certa, neste preciso momento, ou uma ida a um concerto dos Imagine Dragons ou Bastille, ou uma ida a um jogo de futebol que envolva uma destas selecções (Alemanha, Países Baixos, Inglaterra) ou equipas (Chelsea FC, FC Bayern Munich), colocaria a outra pessoa sem dúvida nas minhas boas graças. No entanto, tenho pena de quem fosse o rapaz, porque era garantido que ele teria de competir e bem pela minha total atenção nestes dois cenários. E algo me diz que era bem capaz de perder a competição nessas duas horas.

Agora a sério, e numa perspectiva mais realista para esta questão, algo simples bastaria comigo. Confusões não é de todo comigo – embora abra sempre excepções para concertos -, odeio ser o centro das atenções, por isso estes seriam mesmo dois aspectos a evitar a todo o custo. Teria de ser mesmo algo simples, em que desse para manter uma boa conversa, de modo a que nos conhecêssemos melhor. Eu sou péssima com estas coisas por isso não consigo pensar num cenário mais específico, para além daquele que está descrito na imagem. Uhhhhh maybe I can. Um passeio a dois em Sintra seria na realidade uma excelente ideia. Sem dúvida um dos meus lugares favoritos.

—————————————————————————————————————————————
E como o título dá a entender, este post encontra-se enquadrado no Blogger Summer Challenge, criado pelos autores de “Brisa Passageira” e “Beijos Nem Vê-los”.

3 thoughts on “Blogger Summer Challenge | 1º Encontro Perfeito

  1. Dany says:

    Engraçado mesmo tendo uma relação de quase 5 anos acho que nunca tive assim um primeiro encontro, ou pelo menos não daqueles que nos estamos acostumadas a ver nos filmes…

    Como tu estás? Finalmente consigo vir aqui, ufa. Agora vou espreitar as tuas novidades eheh.
    Beijinhos

    Like

Say what's on your mind

