FashionSkribo apresenta… “Pitch Perfect 2”

A segunda sugestão cinematográfica de Maio… Eu não tinha muitas expectativas em relação ao primeiro filme e pensei que seria mais um daqueles filmes que ficariam perdidos nas listas infindáveis de filmes já realizados, mas a verdade é que o filme me surpreendeu pela positiva. E assim não é de esperar que este também seja, para mim, um dos filmes mais aguardados de 2015. Agora é uma questão de esperar que esta sequela não me desaponte.

Pitch Perfect 2_movie poster
As Bellas estão de volta e elas estão melhor do que nunca. Depois de terem sido humilhadas em frente de nada menos do que o Presidente dos Estados Unidos da América, as Bellas foram retiradas do “Aca-Circuit“. Com o objectivo de limparem o seu nome, e recuperarem o seu estatuto, as Bellas tomam uma decisão aparentemente impossível: ganhar um competição internacional que nenhum equipa americana alguma vez conseguiu ganhar. De modo a realizarem esta tarefa monumental, elas precisam de reforçar os laços de amizade e irmandade, e de surpreenderem a sua competição com o seu talento. Com novos amigos e os velhos rivais que as acompanham ao longo desta viagem, as Bellas esperam conseguir realizar os seus sonhos.

Realizado por Elizabeth Banks (“Surrender Dorothy“, “Spider-Man” trilogy, “People Like Us“, “The Hunger Games” film series” e “Pitch Perfect“), “Pitch Perfect 2” conta com a participação de Anna Kendrick (“The Twilight Saga“, “Up in the Air“, “Pitch Perfect” e “Into the Woods“), Rebel Wilson (“The Wedge“, “Super Fun Night“, “Bachelorette” e “Pitch Perfect“), Hailee Steinfeld (“True Grit“, “Ender’s Game“, “Romeo and Juliet” e “Begin Again“), Britanny Snow (“Guiding Light“, “American Dreams“, “Hairspray” e “Pitch Perfect“), Skylar Astin (“Ground Floor“, “Hamlet 2“, “Pitch Perfect” e “Wreck-it Ralph“), Adam DeVine (“Workaholics“, “Pitch Perfect“, “Neighbors” e “The Final Girls“), Anna Camp (“True Blood“, “The Help“, “Forgetting the Girl” e “Pitch Perfect“), Ester Dean (“Rio“, “The Lorax“, “Ice Age: Continental Drift” e “Pitch Perfect“), Katey Sagal (“Married… with Children“, “Sons of Anarchy“, “House Broken” e “Pitch Perfect“), Alexis Knapp (“Ground Floor“, “Couples Retreat“, “Project X” e “Pitch Perfect“), Hana Mae Lee (“Workaholics“, “Californication“, “Super Fun Night” e “Pitch Perfect“), John Michael Higgins (“The Late Shift“, “The Legend of Jorra“, “Bad Teacher” e “Pitch Perfect“), Elizabeth Banks, entre outros.

Até ao momento, este filme tem uma classificação de 70% (com base em 14 críticas) no website de críticas – rottentomatoes. Este website apresenta a seguinte descrição: “Pitch Perfect 2’ sings in sweet comedic harmony, even if it doesn’t hit quite as many high notes as its predecessor”.

Pitch Perfect 2
Pitch Perfect 2” estreia hoje (15 Maio) nos Estados Unidos da América. A sua estreia está prevista para Portugal para o próximo dia 21 de Maio. No entanto, este filme já estreou ontem (14 Maio) nos Países Baixos.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org, cinema.sapo.pt e rottentomatoes.com.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

One thought on “FashionSkribo apresenta… “Pitch Perfect 2”

  1. Caxaxanna says:

    Vou ser totalmente honesta! Não vi o primeiro, nem sei se vou ver esse! A razão é muito simples, não sei se estou a julgar “””o livro pela capa””” mas não parece bem o tipo de filme que vá gostar, para mim parece um tipo de filme de passar o tempo, e eu não gosto desses filmes! Gosto de filmes que nos dei de pensar, e que ficamos a rever e a rever porque a mensagem é demasiado forte!
    xoxo

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s