30 Day Music Challenge #28

A song by an artist with a voice that you love…

Eu não acredito que ainda não acabei este desafio. E tenho a certeza que já o ando a fazer há mais de um ano. Mas para ser sinceramente, a verdade é que muito facilmente me esqueço que ainda estou a fazer isto. Está quase a acabar no entanto. Mais uma vez, eu não fui capaz de escolher apenas um artista e já foi bem difícil escolher só estes três. Felizmente, o que não falta por ai são artistas com um grande talento. O Jamie Callum tem uma voz espectacular, ainda mais nos seus concertos, e aquela foi uma das minhas actuações favoritas da noite (sem dúvida um dos melhores dias que eu já tive). O facto de que foi cantada a cappella ainda teve um efeito maior na audiência e ainda tornou a actuação mais perfeita. Eu penso que me apaixonei pela voz do Nate Ruess na primeira vez que ouvi uma das suas músicas. Ele é absolutamente brilhante e as versões acústicas das suas músicas são simplesmente espectaculares. Eu não podia estar mais entusiasmada acerca do seu album a solo. Eu tenho a certeza que irá ser tão bom tal como a sua nova música (o último vídeo). É perfeita e eu já me apaixonei por ela. E eu sei que os Fun. e o Nate Ruess são basicamente o mesmo porque ele é, no fundo, o vocalista dos Fun., mas em minha defesa, a banda e a sua carreira a solo são duas coisas diferentes, e além do mais, o Andrew até canta um bocado na música dos Fun., por isso esta foi uma escolha válida.

I can’t believe I haven’t finished this challenge. I’m sure I’ve been doing this for more than a year. But to be honest, sometimes I do forget that I am still doing this. It’s almost over though. Once again, I couldn’t just choose one artist and it was really tough to just choose these three. Fortunately, there are (and have been) several very talented singers out there. Jamie Cullum has an amazing voice, even more in his live shows, and that was one of my favourite performances of that concert (definitely one of the best days I’ve ever had). The fact that it was sung a cappella made it even more perfect. I think I feel in love with Nate Ruess‘ voice since the moment I first heard one of his songs. He’s absolutely brilliant and the acoustic versions of his songs are just bloody amazing. I couldn’t be more excited about his upcoming solo album. I’m sure it will be as amazing as his new song (the last video). It’s so perfect and I’ve already feel in love with it. I know that Fun. and Nate Ruess are pretty much the same because he is indeed the vocalist of Fun., but in my defence the band and his solo career are two different things, and plus, Andrew does sing a bit in the song from Fun., so this was a valid choice.

Que canção é que escolheriam? | Which song would you choose?

6 thoughts on “30 Day Music Challenge #28

Say what's on your mind

