FashionSkribo apresenta… “The Age of Adaline”

E não há uma sem duas, por isso hoje trago-vos uma nova sugestão cinematográfica. Como eu já mencionei por estes lados várias vezes (eu sei que sou super repetitiva), eu não sou fã de comédias românticas. Mas se estivermos a falar de romances dramáticos, destes sim já consigo consumir vários filmes. O trailer deste filme também me deixou bastante curiosa.

The Age of Adaline_movie poster
Depois de, miraculosamente, ter ficado com 29 anos durante quase oito décadas, Adaline Bowman leva uma vida solitária, nunca se permitindo aproximar de ninguém que possa vir a descobrir o seu segredo. Mas um encontro casual com Ellis Jones, um jovem e carismático filantropo reacende a sua paixão pela vida e pelo amor. Um fim de semana com os pais de Ellis ameaça por a descoberto a verdade, e Adaline toma uma decisão que mudará para sempre a sua vida.

Realizado por Lee Toland Kruiger (“The Vicious Kind” e “Celeste and Jesse Forever“), “The Age of Adaline” conta com a participação de Blake Lively (“Gossip Girl“, “New York, I Love You“, “The Town” e “Savages“), Michiel Huisman (“Treme“, “Nashville“, “Game of Thrones” e “World War Z“), Kathy Baker (“The Right Stuff“, “Street Smart“, “Cold Mountain“, “Take Shelter” e “Saving Mr. Banks“), Amanda Crew (“15/Love“, “Silicon Valley“, “Charlie St. Cloud” e “Crazy Kind of Love“), Harrison Ford (“Blade Runner“, “Indiana Jones” films, “Paranoia” e “Ender’s Game“), Ellen Burstyn (“The Last Picture Show“, “The Exorcist“, “Alice Doesn’t Live Here Anymore” e “Requiem for a Dream“), Anjali Jay (“Robin Hood“, “Blind Dating” e “Night at the Museum: Secret of the Tomb“), Richard Harmon (“Continuum“, “The 100“, “Percy Jackson and the Olympians: the Lightining Thief” e “Girl in Progress“), Lynda Boyd (“Republic of Doyle“, “The Perfect Score“, “She’s the Man” e “Ramona and Beezus“), entre outros.

Até ao momento, este filme conta com uma classificação de 53% (com base em 92 críticas), no website de críticas – rottentomatoes. Este website apresenta a seguinte descrição: “The Age of Adaline‘ ruminates on mortality less compellingly than similarly themed films, but is set apart by memorable performances from Blake Lively and Harrison Ford“.

The Age of Adaline_movie picture
The Age of Adaline” estreou no passado dia 24 Abril nos Estados Unidos da América. A sua estreia para Portugal está prevista para o próximo dia 30 de Abril.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org, cinema.sapo.pt e rottentomatoes.com.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

5 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “The Age of Adaline”

  1. Jota says:

    Estou muito ansioso pelo filme!

    R: Muito obrigado pelo comentário🙂 Fiquei com um grande sorriso ao ler todas aquelas palavras e, claro, estou contentíssimo por teres gostado!

    Like

  2. Cátia Reis says:

    Olá querida🙂
    Eu por acaso gosto imenso do calçado da Primark, até acho ter uma boa durabilidade.
    Quero ver se vejo este filme, é muito interessante do ponto de vista psicológico…vamos lá ver se cumpre as expectativas.
    Boa semana! Beijinhos.

    Like

  3. Marli says:

    Sempre que venho ao teu blogue penso: tenho que a seguir! Mas acabo sempre por me distrair. Mas desta vez não, conta com mais uma seguidora!
    Meu deus fiquei tão curiosa com este filme, não tens bem a noção!

    Like

Say what's on your mind

