Tag: Merry Christmas

110
Esta tag foi-me passada pela S. do blog “One-Size-Bed”. Peço desculpa por não nomear alguém, mas sintam-se livres de responder a esta tag.

Regras:
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou.
2. Responder às 12 perguntas.
3. Nomear 12 bloggers que queres que realizem a TAG.

Perguntas:
1. Árvore de natal artificial ou natural?
Artificial, embora já tivesse usado duas vezes uma natural, o problema é que estas dão imenso trabalho para cuidar delas, e realmente, uma árvore artificial é bem melhor.

2. Natal com neve ou sol?
Eu sei que isto refere-se um pouco às diferenças entre os hemisférios, mas realmente os meus natais costumam ser com sol – vamos admitir, o tempo em Lisboa no Inverno não é assim tão mau, e bem que podemos esperar para que neve cá.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Eu abro-os basicamente sempre por volta da meia noite, embora nalgumas ocasiões, especialmente quando os meus primos eram mais novos, os presentes se abram mais cedo.

4. Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Não tenho nenhum filme favorito para ver nesta altura. Mais coisa menos coisa, acabo por ver o que passa na televisão – que neste ano, deixei-me dizer-vos, não é nada de especial. Fora isso, a minha tradição é ver, pelo menos, um dos filmes do “Harry Potter” e “The Sound of Music”. Quando era mais nova, eu via o “Home Alone”, mas honestamente já perdeu toda a graça para mim.

5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Não sei bem… Era capaz de ser algo interessante, mas com a confusão que já existe nos centros comerciais, não sei se estes cânticos não tornaria tudo ainda mais confuso.

6. Qual o uniforme que usas no dia de natal? Pijama ou vestes-te toda bonita?
Nunca estou de pijama, mas visto sempre as peças mais confortáveis que tiver. Como os natais são passados em casas de familiares, não sinto bem a necessidade de me “produzir” toda para esta ocasião.

7. Qual a tua comida de natal favorita?
Doces, doces e doces. Há uns quantos que são tradicionais desta época, mas penso que o único de que realmente gosto, são as filhoses.

8. O que queres receber este Natal?
Nada de especial, honestamente. As únicas duas coisas que eu queria – “The Scorch Trials” e o DVD do “Catching Fire” – comprei eu para mim mesma, pela amazon, que cá os senhores da Fnac e afins decidiriam parar de vender DVDs com extras, e a minha pessoa não passa sem estes extras. E isto já para não dizer que os produtos na amazon, comprados na hora certa, são baratíssimos comparados com os preços de lojas físicas.

9. Planeias antecipadamente os presentes ou é à última hora?
Eu costumo planear com antecedência, mas normalmente costumo comprar os presentes um pouco em cima da hora. Nunca comprei nada na véspera de Natal, mas normalmente há sempre umas pontas soltas por volta dos dias 22 e 23.

10. Vestes-te de Pai Natal?
Nope. E honestamente não me estou a ver a fazer semelhante coisa no futuro, mesmo quando tiver a minha própria família. Nunca ninguém fez isso na minha família, por isso, para mim, não acrescenta nada à celebração deste dia.

11. Qual a tua música favorita de Natal?
Não tenho nenhuma, mas passei os últimos tempos a ouvir esta “mashup”.

12. Onde vais passar o Natal este ano?
Passei o Natal em casa e em família – como costuma ser a norma.

Espero que tenham tido uma óptima véspera de Natal. E para quem só passa por aqui hoje, desejo-vos um Feliz Natal!

3 thoughts on “Tag: Merry Christmas

Say what's on your mind

