Random | Dream honeymoon

Este é um tema sobre o qual não penso nada (ou quase nada), mas depois de ter estado a acompanhar os preparativos do casamento da Margarida, no seu blog [aproveito para dar os parabéns aos noivos], acabei por me ver a pensar neste assunto, e entretanto lá fiz este post, que tem estado nos meus “rascunhos” desde então.

Eu admito que não sou propriamente fã de tradições, por assim dizer, até porque são muito poucas aquelas que eu realmente sigo. E honestamente não me vejo a ter a típica lua-de-mel num sítio paradisíaco em que a única coisa que vemos num raio de 15km são grãos de areia e água a perder de vista, ou em Paris. Gostos são gostos, e não se discutem, não há dúvida disso, mas sempre achei isto tudo muito cliché e, além do mais, não faz bem o meu género – embora Paris seja uma cidade lindíssima e eu queira lá voltar um dia. Simplesmente, adorava fazer algo diferente e um bocado como o que os meus pais fizeram.

honeymoon
Embora eu nunca tenha viajado para fora da Europa, honestamente, se tivesse que escolher apenas um continente onde viver e/ou viajar, iria escolher sem dúvida a Europa (se bem que sei que esta é uma escolha muito tendenciosa). E para mim, não haveria nada melhor que conhecer um pouco da Europa durante uma lua-de-mel. A minha ideia seria mesmo viajar de mochila às costas, de cidade em cidade, durante umas duas semanas. Era bem capaz de ficar tão caro como ir passar uma semana às Bahamas ou às Seychelles, mas eu penso que ficaria muito mais realizada. No fundo, a ideia seria basicamente fazer uma espécie de inter-rail em duas semanas. Até lá, acho que posso continuar a sonhar, pois para ideias destas, convém mesmo encontrar alguém com uma personalidade e ideias como as minhas.

E vocês, já alguma vez pensaram neste assunto?

7 thoughts on “Random | Dream honeymoon

  1. hibiscus says:

    Eu já fiz um e quero voltar a fazer mas não na lua de mel, preferia na lua de mel algo mais calmo e para relaxar e namorar :b

    Like

  2. Cláudia Isabel Pereira says:

    Tanto eu quanto o meu namorado somos apaixonados por viagens, pelo que já conhecemos muito da europa (quase toda). Em breve queremos fazer uma viagem pela ásia: tailândia, laos, mianmar, vietname, cambodja, etc. Já falámos muitas vezes sobre a nossa lua-de-mel, mas só perto dessa data poderemos falar disso com precisão, porque até lá viajaremos muito mais 😛

    Like

  3. Books and Coffee says:

    Eu concordo contigo. Também nunca sai da Europa, mas se tivesse que escolher apenas 1 continente para visitar por completo, era a Europa que escolhia. Temos cidades tão lindas. Basta ver por essas imagens, são de babar. 🙂 Um sítio que gostava imenso de ir, e que tem imensa história para além da praia era a Grécia. Acho que daria uma óptima lua de mel.

    PS: sem dúvida que o Inter-rail é uma ideia muito mais gira que estar com o pernil ao sol nas Bahamas. 😀

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.