FashionSkribo apresenta… “By the Gun”

E porque não há uma sem duas [eu sei que a expressão não é bem assim], hoje trago-vos mais uma sugestão cinematográfica. Mais uma vez este é um género cinematográfico de eu gosto bastante. Provavelmente, filmes relacionados com crime são alguns de que mais gosto. E além do mais, este trailer também me deixou bastante curiosa.

By the Gun_movie poster
Uma boa criança no coração, Nick foi educado na rua, num estilo de vida ao qual esteve exposto enquanto crescia em North End, em Boston. Ele começou a dar-se com o grupo errado, e depressa, viu-se totalmente imerso numa vida de pequenos crimes. O filho mais velho de dois pais italianos, de primeira geração, Nick sempre sentiu a pressão de ter de contribuir para o sonho americano da família, especialmente quando este sonho deixou de fazer face às despesas. Depois da sua mãe ter morrido, o seu pai recusou-se a aceitar a sua ajuda financeira, mesmo que fosse necessária para ajudar a suportar o seu irmão mais novo, Vitto. Nick nunca ganhou qualquer modo de aceitação por parte do seu pai, que lhe olhava de lado devido ao seu estilo de vida.

Realizado por James Mottern, “By the Gun” conta com a participação de Ben Barnes (“The Chronicles of Narnia” film series, “Dorian Gray“, “The Big Wedding” e “Sons of Liberty“), Leighton Meester (“Gossip Girl“, “Country Song“, “The Roommate“, “Monte Carlo” e “Life Partners“), Harvey Keitel (“Taxi Driver“, “Bugsy“, “Bad Lieutenant“, “Little Fockers” e “Moonrise Kingdom“), Kenny Wormald (“Dancelife“, “Center Stage: Turn It Up“, “Footloose” e “God Only Knows“), Toby Jones (“Elizabeth I“, “Captain America: the First Avenger“, “The Girl“, “Red Lights” e “Serena“), Paul Ben-Victor (“In Plain Sight“, “Daredevil“, “Randy and the Mob“, “Don Jon” e “God Only Knows“), Ritchie Coster (“American Gangster“, “The Sentinel“, “The Dark Knight“, “Let Me In” e “God Only Knows”), Slaine, William Xiafras, Jay Giannone, Armen Garo, entre outros.

By the Gun_movie picture
By the Gun” estreou no passado dia 5 Dezembro nos Estados Unidos da América. Até ao momento, este filme não conta com qualquer estreia prevista para Portugal.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org e imdb.com.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

4 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “By the Gun”

  1. Ana Teresa (Fashion Killer) says:

    Não é por mal, o teu blog tem o nome errado (assim como o meu xD moral em altas), mas enfim devias dedicar-te exclusivamente a escrever sobre cinema, são os teus posts que mais gosto, os mais pessoais também, deixas-me sempre com imensa vontade de sair a correr de casa para ir ao cinema, adoro!

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s