30 Day Music Challenge #20

A song that has many meanings to you…

Eu não diria que esta foi a escolha mais fácil, mas a verdade é que não levei muito tempo para escolher uma música. Eu podia ter escolhido outras duas músicas, mas eu já escolhi uma destas para uma outra categoria, neste desafio (ainda por publicar). De qualquer modo, esta música encaixa-se na perfeição nesta categoria. Eu já falei sobre esta música há uns tempos, quando falei sobre a minha tatuagem, que é literalmente o título desta música (podem ver este post aqui). Eu acho que não consigo explicar bem o que é que esta música significa para mim, mas ela é como que importante para mim. Para além disto, esta é, de longe, a minha música favorita do album “Some Nights” dos Fun. Eu escolhi a versão acústica porque eu acredito que eles soam muito bem ao vivo. Eu preciso mesmo de ir a um outro concerto deles.

I’m not saying this was the easiest choice, but it sure didn’t take me too long to come up with a song. I could have chosen a couple of other songs, but one of those, I’ve already chosen it for other category on this challenge (still to publish). Either way, this song fits perfectly in this category. I’ve already talked about it before, when I spoke about my tattoo, since it is literally this song’s title. I don’t think I can really explain what this song means to me but it kinda is important, I guess. And apart from this, it is by far my favourite song from Fun’s “Some Nights” album. I’ve chosen the acoustic version because I believe that they sound wonderfully well live. I really need to go to another concert of them.

Que canção é que escolheriam? | Which song would you choose?

7 thoughts on “30 Day Music Challenge #20

  1. Jota says:

    Gosto da música🙂

    R: Vi ontem o The Maze Runner e não sei ainda o que achar do filme. É bom – isso sem dúvida -, mas deixou-me com uma sensação estranha. Eram necessárias mais respostas, eu acho. Mas estou ansioso pelo próximo filme🙂 E quem sabe, compre o livro também!

    Like

  2. Sweet Stuff says:

    Assim que vi a música que tinhas escolhido lembrei-me logo da tua tatuagem e daquele post em que falavas do concerto deles, não sou grande fã da banda mas admito que acho esta música em particular muito bonita🙂

    Like

Say what's on your mind

