Random | Blog/Bloggers Favoritos

Como me foi pedido há uns dias, o post de hoje, como podem ver pelo seu título, vai ser sobre os meus blogs ou bloggers favoritos. De um modo geral, eu acompanho cerca de 30 blogs (embora não estejam todos activos neste momento). Vontade minha era colocá-los todos aqui, pois gosto deles todos senão não os seguiria, mas penso que isso faria deste um post muito longo. Por isso, vou apenas referir o meu top 3 (se é que lhe posso chamar isso).

3. Sempre na Moda
bloggers 1
Este é provavelmente um dos blogs que sigo há mais tempo. Não sei se me identifico a 100% com o estilo da Camila ou não, mas sempre gostei bastante das sugestões de conjuntos e/ou peça dela. Este é sem dúvida um dos factores que ainda me faz seguir este blog. O outro facto são os posts da Daniela. Penso que é esta dualidade de temas que faz com que este seja um blog único.

2. Infinito mais Um
bloggers 2
Ao contrário do blog anterior, eu sigo este há menos tempo. Este é um blog com um toque mais pessoal, e este é sem dúvida um dos aspectos que mais gosto acerca dele. Os outros dois aspectos que me fazem acompanhar este blog são: (1) a escrita da Ana, que é absolutamente fantástica; (2) e as fotografias que ela publica, que são simplesmente espectaculares. E está claro, o conteúdo dos seus posts também é bastante interessante.

1. Fly, Blackbird
bloggers 3
Eu também sigo este blog há pouco tempo, mas depressa tornou-se no meu favorito. O facto de ser um blog totalmente pessoal, fez sempre com que se destaca-se na minha lista de blogs que acompanho (tal como o anterior). Não por uma necessidade humana inata de coscuvilhice acerca da vida dos outros, mas porque realmente, de um modo que eu não sei explicar, faz-nos sentir mais ligados ao blog, e à blogger também. E o facto da Margarida publicar posts dos mais variados tipos, torna o seu blog bastante apelativo.

3 thoughts on “Random | Blog/Bloggers Favoritos

  1. blackbunyyy says:

    R: Com base num comentário que me fizeste, sobre as inúmeras fotografias que tiras e deixas apodrecer no computador…porque não deixas aqui algumas pelo blog? adorava conhecer esse teu lado :3 Fica a sugestão, bjinho

    Like

  2. blackbunyyy says:

    Também sigo esses dois últimos que referiste e adoro quase pelos mesmos motivos que tu😉
    Eu acho que a margarida consegue realmente cativar uma pessoa com simples pormenores da sua vida e a Ana conquista-nos pelo conjunto de sensações que ela consegue passar numa simples fotografia :3

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s