FashionSkribo apresenta… “Laggies”

E como prometido, hoje trago-vos a minha segunda sugestão cinematográfica desta semana. E desta vez a rubrica já voltei ao seu formato original, ou seja, com publicações nos dias de estreias dos filmes nos EUA. No entanto, até ao final do ano é capaz de haver mais algumas excepções.

Laggies_movie poster
Quando Megan, com 28 anos, visita a sua escola secundária para uma reunião, ao fim de 11 anos, ela apercebe-se que pouco mudou na sua vida. Ela ainda vive com o seu namorado do tempo da secundária, Anthony, e trabalha para a empresa de contabilidade do seu pai. Quando o seu namorado a pediu em casamento, ela entra em pânico e cruza no caminho de uma miúda de 16 anos, Annika, que a convence a comprar álcool para si e para os seus amigos, e Megan sai com eles durante o resto da noite. Depois, ela apercebe-se que ela precisa de tirar uma semana da sua vida e mente ao seu namorado, dizendo que está a ir para um seminário de negócios, mas em vez disso, ela vai passar algum tempo a casa de Annika, onde encontra o pai solteiro dela, Craig.

Realizado por Lynn Shelton (“We Go Way Back“, “Humpday“, “Your Sister’s Sister” e “Touchy Feely“), “Laggies” conta com a participação de Keira Knightley (“Pride & Prejudice“, “Atonement“, “The Dutchess” e “Anna Karenina“), Chloë Grace Moretz (“(500) Days of Summer“, “Kick-Ass“, “Let Me In“, “Carrie” e “If I Stay“), Sam Rockwell (“Confessions of a Dangerous Mind“, “The Hitchiker’s Guide to the Galaxy“, “Frost/Nixon“, “Iron Man 2” e “The Way Way Back“), Ellie Kemper (“The Office“, “Bridesmaids“, “21 Jump Street” e “Sex Tape“), Mark Webber (“Winter Solstice“, “Scott Pilgrim vs. the Wolrd“, “The End of Love” e “Save the Date“), Kaitlyn Dever (“Last Man Standing“, “Bad Teacher“, “J. Edgar” e “The Spectacular Now“), Jeff Garlin (“Curb Your Enthusiasm“, “The Goldbergs“, “Wall-e” e “Safety Not Guaranteed“), Tiya Sircar (“The Vampire Diaries“, “17 Again” e “The Internship”), Gretchen Mol (“Boardwalk Empire“, “Rounders“, “The Thirteenth Floor” e “The Notorious Bettie Page“), entre outros.

Até ao momento, o filme conta com uma classificação de 67% (com base em 33 críticas), no site de críticas – rottentomatoes. Este website apresenta a seguinte descrição: “Laggies‘ may not do as much with its ideas as it could, but it’s buoyed by a winsome performance from Kiera Knightley, as well as Lynn Shelton’s empathetic direction“.

Laggies_movie picture
Laggies” estreia hoje (24 Outubro) nos Estados Unidos da América. Até ao momento, este filme não tem estreia prevista para Portugal.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org e rottentomatoes.com.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

4 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “Laggies”

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.