FashionSkribo apresenta… “The Equalizer”

Hoje trago-vos mais uma sugestão cinematográfica. Na minha opinião, penso que estamos a entrar naquela época do ano em que há uma maior diversidade de filmes, e em que há também uma maior concentração destes. Honestamente, acaba por ser para o fim do ano que estreiam os melhores filmes (ou não). Este é um dos meus géneros cinematográficos favoritos, por isso não havia como não sugerir este filme aqui. E além do mais, o enredo parece-me ser muito bom e, o filme tem dois actores de que eu gosto bastante (Denzel Washington e Chloë Moretz).

The Equalizer_movie poster
McCall é um homem que acredita ter deixado para trás o seu misterioso passado e se dedica a uma vida nova e tranquila. Mas, quando conhece Teri, uma jovem controlada por um grupo de gangsters russos ultra-violento, não consegue manter-se como observador neutro – tem de a ajudar. Armado com as suas capacidades secretas que lhe permitem vingar qualquer ataque aos desprotegidos, McCall sai do seu retiro auto imposto e descobre que o seu desejo de justiça se mantém vivo.

Realizado por Antoine Fuqua (“Training Day“, “King Arthur“, “Brooklyn’s Finest” e “Olympus Has Fallen“), “The Equalizer” conta com a participação Denzel Washington (“Glory“, “Training Day“, “American Gangster“, “Unstoppable” e “Flight“), Marton Csokas (“The Lord of the Rings” trilogy, “The Bourne Supremacy“, “Kingdom of Heaven” e “Noah“), Chloë Grace Moretz (“(500) Days of Summer“, “Diary of a Wimpy Kid“, “Kick-Ass“, “Let Me In“, “Carrie” e “If I Stay“), David Harbour (“Brokeback Mountain“, “War of the Worlds“, “Revolutionary Road“, “Quantum of Solace” e “End of Watch“), Bill Pullman (“1600 Penn“, “Scary Movie 4“, “Peacok” e “Red Sky“), Melissa Leo (“All My Children“, “Frozen River“, “The Fighter” e “Prisioners“), Haley Bennett (“The Haunting of Molly Hartley“, “Marley & Me” e “Things People Do“), David Meunier (“Jericho“, “Justified“, “Pirates of the Caribbean: At World’s End” e “The Incredible Hulk“), entre outros.

Até ao momento, este filme conta com uma classificação de 59% (com base em 102 críticas), no site de críticas – rottentomatoes. Este site apresenta a seguinte descrição acerca do filme: “The Equalizer‘ is more stylishly violent than meaningful, but with Antoine Fuqua behind the cameras and Denzel Washington dispensing justice, it delivers“.

The Equalizer_movie picture
The Equalizer” estreia hoje (26 Setembro) nos Estados Unidos da América. No entanto, a sua estreia em Portugal foi ontem (25 Setembro).

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org, cinema.sapo.pt e rottentomatoes.com.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

6 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “The Equalizer”

  1. alexis says:

    O great gatsby é muito giro, não sei se já viste o filme ou não, mas o livro é muito melhor do que o filme ( tanto que eu adormeci a meio do filme, shame on me!!)

    Like

  2. Ânia Morouço says:

    Por acaso vou hoje ao cinema e andei a ver o que havia por lá, vi este trailler mas achei um pouco mais do mesmo sinceramente🙂

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s