FashionSkribo apresenta… “If I Stay”

Hoje é dia de mais uma sugestão cinematográfica. A partir deste post, esta rubrica vai voltar ao seu normal funcionamento, por assim dizer. Ou seja, cada sugestão é publicada no dia da sua estreia nos Estados Unidos, uma vez que esta corresponde à sua estreia mundial. Para além dos filmes de acção, o género dramático (se é que é assim que é designado) é também um dos meus favoritos. Eu descobri este filme através do tumblr e, depois, o seu trailer deixou-me bastante curiosa. E além do mais, eu sou fã do trabalho da Chloë Grace Moretz.

If I Stay_movie poster
Mia Hall sempre pensou que a decisão mais difícil que teria de tomar seria escolher entre seguir os seus sonhos musicais e ir para a Juilliard School ou seguir um caminho diferente de modo a poder estar com o amor da sua vida, Adam. Mas o que deveria ter sido uma viagem despreocupada em família mudou num instante, e agora a sua própria vida está em jogo. Apanhada entre a vida e a morte durante um dia revelador, Mia tem apenas uma decisão pendente, que irá não só decidir o seu futuro, como também o seu destino final. “If I Stay” é baseado no romance, de mesmo nome, da autoria de Gayle Forman.

Realizado por R. J. Cutler (“Nashville“, “American High“, “The War Room!” e “A Perfect Candidate“), “If I Stay” conta com a participação de Chloë Grace Moretz (“(500) Days of Summer“, “Kick-Ass“, “Let Me In“, “Hugo” e “Carrie“), Mireille Enos (“Big Love“, “The Killing“, “Gangster Squad“, “World War Z” e “Devil’s Knot“), Joshua Leonard (“The Blair Witch Project“, “Prom Night“, “Higher Ground” e “The Motel Life“), Stacy Keach (“Chicago Overcoat“, “Jerusalem Countdown“, “Planes” e “Nebraska“), Lauren Lee Smith (“The Last Kiss“, “Pathology“, “Helen” e “Girl Walks into a Bar“), Liana Liberato (“The Last Sin Eater“, “Trespass“, “Stuck in Love” e “Haunt“), Jamie Blackley (“London Boulevard“, “Snow White and the Huntsman“, “We Are the Freaks” e “The Fifth Estate“), Aliyah O’Brien (“Rookie Blue“, “Bates Motel“, “Indie Jonesing” e “The Woods“), Jacob Davies, entre outros.

Até ao momento, este filme tem recebido críticas mistas. O site rottentomatoes dá-lhe uma classificação de 40% com base em 55 críticas já publicadas.

If I Stay_movie picture
If I Stay” estreia hoje (22 Agosto) nos Estados Unidos da América. E tem estreia prevista para Portugal para o próximo dia 28 de Agosto.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org, rottentomatoes.com e cinema.sapo.pt.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

11 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “If I Stay”

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s