FashionSkribo apresenta… “Lucy”

Hoje apresento-vos mais uma sugestão cinematográfica. E tal como a anterior, esta também é de um género cinematográfico de que eu gosto bastante. Para além disso, eu tenho estado a gostar bastante de ver a Scarlett Johansson neste tipo de papéis, por isso estou curiosa para saber como é que foi o seu desempenho neste.

Lucy_movie poster
Era suposto ser um trabalho simples. Tudo o que a Lucy tinha de fazer era entregar uma misteriosa maleta ao senhor Jang. Mas Lucy é imediatamente apanhada num negócio, em que é capturada e transformada numa mula para o transporte de uma nova e poderosa droga sintética. Quando o saco que ela está a transportar dentro do seu estômago rebenta, o corpo de Lucy sofre mudanças inimagináveis, que lhe abrem o seu cérebro a novas potencialidades. Com os seus poderes recém-descobertos, Lucy transforma-se numa guerreira implacável com a intenção de se vingar dos seus raptores. Ela recebe uma ajuda inestimável do professor Norman, um importante investigador no que toca à mente humana, e do polícia Pierre del Rio.

Realizado por Luc Besson (“Nikita“, “Angel-A“, “Arthur and the Invisibles” e “The Family“), “Lucy” conta com a participação de Scarlett Johansson (“Girl with a Pearl Earring“, “Lost in Translation“, “Match Point“, “The Avengers” e “Her“), Morgan Freeman (“Driving Miss Daisy“, “Million Dollar Baby“, “The Dark Knight“, “Invictus” e “Now You See Me“), Amr Waked (“Syriana“, “The Traveller“, “Contagion” e “Salmon Fishing in the Yemen“), Choi Min-sik (“The Quiet Family“, “I Saw the Devil” e “New World“), Pilou Asbæk (“Forbrydelsen II“, “Bora Bora” e “The Borgias“), Mason Lee (“The Wedding Banquet“, “Chosen” e “The Hangover Part II“), Analeigh Tipton (“America’s Next Top Model“, “Crazy, Stupid, Love“, “Damsels in Distress” e “Warm Bodies“), Frédéric Chau (“Distric 13: Ultimatum” e “From Paris with Love“), Claire Tran, Christophe Tek, Jan Olivier Schroeder, Yvonne Gradelet, Paul Cha, Michél Raingeval, entre outros.

Até ao momento, o filme tem recebido críticas mistas. “Lucy” tem uma classificação de 58%, com base em 133 críticas, no site de críticas – rottentomatoes. Este site afirma que “enthusiastically silly, Lucy tries to power through its logical gaps with cheesy thrills and Scarlett Johansson’s charm — and partly succeeds”.

Lucy_movie picture
Lucy” estreou no passado dia 25 de Julho nos Estados Unidos da América. Para Portugal, a sua estreia está prevista para o próximo dia 21 de Agosto.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org, rottentomatoes.com e cinema.sapo.pt.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

Advertisements

10 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “Lucy”

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s