FashionSkribo apresenta… “Lucy”

Hoje apresento-vos mais uma sugestão cinematográfica. E tal como a anterior, esta também é de um género cinematográfico de que eu gosto bastante. Para além disso, eu tenho estado a gostar bastante de ver a Scarlett Johansson neste tipo de papéis, por isso estou curiosa para saber como é que foi o seu desempenho neste.

Lucy_movie poster
Era suposto ser um trabalho simples. Tudo o que a Lucy tinha de fazer era entregar uma misteriosa maleta ao senhor Jang. Mas Lucy é imediatamente apanhada num negócio, em que é capturada e transformada numa mula para o transporte de uma nova e poderosa droga sintética. Quando o saco que ela está a transportar dentro do seu estômago rebenta, o corpo de Lucy sofre mudanças inimagináveis, que lhe abrem o seu cérebro a novas potencialidades. Com os seus poderes recém-descobertos, Lucy transforma-se numa guerreira implacável com a intenção de se vingar dos seus raptores. Ela recebe uma ajuda inestimável do professor Norman, um importante investigador no que toca à mente humana, e do polícia Pierre del Rio.

Realizado por Luc Besson (“Nikita“, “Angel-A“, “Arthur and the Invisibles” e “The Family“), “Lucy” conta com a participação de Scarlett Johansson (“Girl with a Pearl Earring“, “Lost in Translation“, “Match Point“, “The Avengers” e “Her“), Morgan Freeman (“Driving Miss Daisy“, “Million Dollar Baby“, “The Dark Knight“, “Invictus” e “Now You See Me“), Amr Waked (“Syriana“, “The Traveller“, “Contagion” e “Salmon Fishing in the Yemen“), Choi Min-sik (“The Quiet Family“, “I Saw the Devil” e “New World“), Pilou Asbæk (“Forbrydelsen II“, “Bora Bora” e “The Borgias“), Mason Lee (“The Wedding Banquet“, “Chosen” e “The Hangover Part II“), Analeigh Tipton (“America’s Next Top Model“, “Crazy, Stupid, Love“, “Damsels in Distress” e “Warm Bodies“), Frédéric Chau (“Distric 13: Ultimatum” e “From Paris with Love“), Claire Tran, Christophe Tek, Jan Olivier Schroeder, Yvonne Gradelet, Paul Cha, Michél Raingeval, entre outros.

Até ao momento, o filme tem recebido críticas mistas. “Lucy” tem uma classificação de 58%, com base em 133 críticas, no site de críticas – rottentomatoes. Este site afirma que “enthusiastically silly, Lucy tries to power through its logical gaps with cheesy thrills and Scarlett Johansson’s charm — and partly succeeds”.

Lucy_movie picture
Lucy” estreou no passado dia 25 de Julho nos Estados Unidos da América. Para Portugal, a sua estreia está prevista para o próximo dia 21 de Agosto.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org, rottentomatoes.com e cinema.sapo.pt.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

10 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “Lucy”

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s