FashionSkribo apresenta… “Begin Again”

Como eu mencionei no meu último post, tenho andado bastante ocupada com o final da minha licenciatura, e desta vez, infelizmente não consegui deixar posts agendados para o tempo em que estive afastada. Por este motivo, os próximos posts desta rubrica vão ser publicados um bocado fora da norma. Para quem não está familiarizado com esta rubrica, eu tenho por hábito publicar estes posts na altura em que os filmes estreiam nos Estados Unidos da América. Como não tive oportunidade de publicar algumas sugestões, com o acumular destes próximos 4 posts (incluindo o de hoje), eles vão ser publicados fora desta lógica.

Como já puderam entender, hoje trago-vos mais uma sugestão cinematográfica.

Begin Again_movie poster
Gretta e Dave são namorados de longa data e compositores de música, que partiram para Nova Iorque quando ele conseguiu um contracto com uma importante editora discográfica. Mas Dave depressa cai na armadilha da sua récem-encontrada fama e começa a desviar-se, enquanto a Gretta é deixada sozinha. A sua vida dá uma reviravolta quando Dan, um executivo de uma editora discográfica em desgraça, se depara com o seu desempenho num palco na East Village e é imediatamente cativado pelo seu talento cru. A partir deste encontro casual surge um retrato encantador de uma colaboração mutuamente transformadora.

Realizado por John Carney (“On the Edge“, “Once” e “Zonad“), “Begin Again” conta com a participação de Keira Knightley (“Pirates of the Caribbean” film series, “Pride and Prejudice“, “Atonement” e “Anna Karenina“), Mark Ruffalo (“You Can Count on Me“, “The Kids Are All Right“, “The Avengers” e “Now You See Me“), Adam Levine (“Saturday Night Live” e “American Horror Story: Asylum“), Hailee Steinfeld (“True Grit“, “Romeo and Juliet“, “Ender’s Game” e “3 Days to Kill“), James Corden (“Gavin & Stacey“, “Gulliver’s Travels“, “The Three Musketeers” e “One Chance“), CeeLo Green, Mos Def (“Something the Lord Made” e “Dexter“), Catherine Keener (“Being John Malkovich“, “Capote“, “Into the Wild” e “Captain Phillips“), entre outros.

Embora este filme já tenha estreado há quase um mês, a verdade é que tem poucas críticas publicadas. Até ao momento, este filme tem uma classificação de 81%, com base em 127 críticas, no site de críticas – rottentomatoes. De um modo geral, o filme tem recebido boas críticas: “Writer-director John Carney’s return to musical drama isn’t quite as potent as it was with Once, but thanks to charming work from its well-matched leads, Begin Again is difficult to resist”.

Begin Again_movie picture
Begin Again” estreou nos Estados Unidos da América a 4 de Julho. Este filme tem estreia prevista para Portugal para o próximo dia 18 de Setembro.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org, rottentomatoes.com e cinema.sapo.pt.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

7 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “Begin Again”

  1. blackbunyyy says:

    Eu fiquei bastante curiosa, principalmente pelos atores que fazem parte 😀

    R: Vais saber e vai correr tudo bem de certeza! Em relação ao meu, correu tudo bem, apesar de ser bem mais trabalhoso do que eu imaginava..mas correndo por gosto tudo se faz 🙂 Agora que venha daí a parte mais aborrecida, que é a elaboração da tese :S

    Like

  2. Dany says:

    PARABÉÉÉÉÉNS (acho que era por estes dias)! 😀

    Está tudo a correr, tenho aproveitado para descansar e dormitar muitooo.
    Penso que a minha média ficou em 17, mas não tenho a certeza porque ainda me faltam receber as notas de alguns módulos.
    Ainda bem que correu tudo bem, aproveita agora para descansar e recarregar baterias. Oh porque dizes que ainda te vai dar dor de cabeça? Pensamento positivo, tudo vai correr bem 🙂
    beijinhos*

    Like

Say what's on your mind

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.