FashionSkribo apresenta… “Lullaby”

As minhas frequência já terminaram, mas infelizmente ainda não posso dizer que estou totalmente de férias. Ainda me falta terminar um trabalho (que nunca pensei que fosse tão trabalhoso; o que vale é que é de grupo), e mais importante que tudo, entregar o meu relatório de seminário. O lado positivo é que já não terei de estudar mais durante os próximos mesistos; bem pelo menos até começar o meu Mestrado.

Mas o que interessa é que hoje é dia de mais uma sugestão cinematográfica. E embora hoje seja sexta-feira 13, não vos trago um filme de terror ou algo do género (se bem que até calhava bem neste dia), mas sim um filme dramático (penso que seja assim a tradução correcta do inglês).

Lullaby_movie poster
Lullaby” explora o poder da vida, os seus momentos transformativos e as reconecções entre entes queridos. Afastado da sua família, Jonathan descobre que o seu pai decidiu que iria retirar o seu suporte de vida artificial em 48 horas. Durante este período intensamente condensado, nós iremos vivenciar o desenrolar de uma vida inteira. Robert encontra-se num jogo para recuperar tudo o que a sua doença roubou à sua família. Um debate gira em torno dos direitos dos pacientes e do que realmente significa ser-se livre. Jonathan reconcilia-se com o seu paí, a sua mãe, a sua irmã, e o seu amor, e recupera a sua voz através de dois catalisadores improváveis – uma jovem paciente e uma enfermeira. Através deste intenso prisma de afirmação de vida, desenrola-se uma viagem inesperada de amor, riso e perdão.

Realizado por Andrew Levitas (“Below the Surface“, “The Art of Getting By“, “Regular Boy” e “Affluenza“), “Lullaby” conta com a participação de Garrett Hedlund (“Tron: Legacy“, “Country Strong“, “On the Road” e “Inside Llewyn Davis“), Amy Adams (“Enchated“, “The Fighter“, “The Master“, “The American Hustle” e “Her“), Jessica Brown Findlay (“Downton Abbey“, “Labyrinth“, “Winter’s Tale” e “Jamaica Inn“), Terrence Howard (“The Best Man“, “Crash“, “Hustle & Flow” e “Butler“), Richard Jenkins (“Flirting with Disaster“, “The Visitor“, “The Cabin in the Woods” e “White House Down“), Daniel Sunjata (“Bad Company“, “The Devil Wears Prada“, “Gone” e “The Dark Knight Rises“), Jennifer Hudson (“Dreamgirls“, “The Secret Life of Bees” e “Winnie Mandela“), Anne Archer (“Paradise Alley“, “Fatal Attraction“, “Man of the House” e “End Game“), entre outros.

Até ao momento, este filme conta com uma classificação de 27%, com base em 22 críticas, no site de críticas online – rottentomatoes.

Lullaby_movie picture
Lullaby” estreia hoje (13 Junho) nos Estados Unidos da América. De momento, não se encontra nenhuma estreia prevista para Portugal.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org e rottentomatoes.com.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

7 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “Lullaby”

  1. cidade do Pecado says:

    Acho que vou gostar desse filme🙂

    Bem, o facto de não teres de estudar, já é bastante bom. Mas tens razão, há trabalhos de grupo que são bastante puxados. Boa sorte!

    Beijinho

    Like

  2. Blackbird says:

    Boa sorte para o trabalho e relatório!
    Eu quero ver esse filme. Não conhecia mas após ler esta sinopse e ver o trailer fiquei mesmo com vontade de o ver🙂

    Like

  3. Audrey Deal says:

    Uhhh o actor principal é giro. Gosto imenso de filmes de terror, podias fazer algumas sugestões do género :p

    R: Opa eu também sou muito preguiçosa:/

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s