FashionSkribo apresenta… “The Fault in Our Stars”

Hoje trago-vos mais uma sugestão cinematográfica. Tal como eu já tinha dito para outro filme que apresentei há uns meses atrás, eu fazia intenções de ler o livro primeiro e, só depois, é que queria ver a adaptação para o cinema. Infelizmente, a universidade não me deixou pôr a leitura em dia, por isso os meus planos saíram furados. Pelo que tenho lido da opinião de algumas pessoas, o filme será uma fiel e boa adaptação ao livro.

The Fault in Our Stars_movie poster
Hazel e Gus são dois adolescentes extraordinários que partilham um humor seco, um desdém pelo que é convencional e um amor que os levará – e a nós também – numa viagem inesquecível. A sua relação é ainda mais milagrosa dado que eles se conheceram e se apaixonaram num grupo de apoio a doentes com cancro. “The Fault in Our Stars“, baseado no best-seller de John Green, explora o negócio engraçado, emocionante e trágico de se estar vivo e apaixonado.

Realizado por Josh Boone (“Stuck in Love”), “The Fault in Our Stars” conta com a participação da Shailene Woodley (“The Secret Life of the American Teenager“, “The Descendants“, “The Spectacular Now” e “Divergent“), Ansel Elgort (“Carrie” e “Divergent“), Nat Wolff (“New Year’s Eve“, “Peace, Love, & Misunderstanding“, “Stuck in Love” e “Palo Alto“), Laura Dern (“Jurassic Park“, “I Am Sam“, “Little Fockers” e “The Master“), Sam Trammell (“True Blood“, “Aliens vs Predator: Requiem“, “Guns, Girls and Gambling” e “Crazy Kind of Love“), Mike Birbiglia (“This American Life“), Lotte Verbeek (“The Borgias“, “Outlander” e “Suspension of Disbelief“), Willem Dafoe (“Platoon“, “Shadow of the Vampire“, “Spider-Man” film series, “The Hunter” e “A Most Wanted Man“), Milica Govich, David Whalen, Emily Peachey (“Abduction“, “He’s Just Not That Into You” e “Step Up“), entre outros.

Embora ainda não tenha estreado em muitos países, a verdade é que este filme já conta com algumas críticas. Até ao momento, o filme conta com uma classificação de 80%, com base em 84 críticas publicadas no site de críticas – rottentomatoes. O filme tem recebido boas críticas e a prestação da Shailene Woodley tem sido bastante premiada.

The Fault in Our Stars_movie picture
The Fault in Our Stars” estreia hoje (6 Junho) nos Estados Unidos da América. Em Portugal, a sua estreia está prevista para o próximo dia 19 de Junho, pelo que ainda temos umas semanas de espera até lá.

As informações foram retiradas dos seguintes sites: movieweb.com, en.wikipedia.org, cinema.sapo.pt e rottentomatoes.com.

Quem é que tem curiosidade em ver este filme?

10 thoughts on “FashionSkribo apresenta… “The Fault in Our Stars”

  1. Skye says:

    Este já é um daqueles filmes/livros que as pessoas já vão ver porque está na moda. Tenho um pouco de curiosidade, adorei a prestação da Shailene em Divergente.

    Like

  2. Cátia Reis says:

    Este filme parece ser um amor, vou ver se o vejo. Ontem fui ver Maleficient, adorei!
    Devias de usar máscaras, fazem muito bem ao cabelo. Eu uso apenas de quinze em quinze dias ou de vinte em vinte, dependendo do meu tempo e vontade.
    Beijinhos🙂

    Like

  3. Audrey Deal says:

    Normalmente não costumo ver estes filmes embora me apeteça MUITO porque já sei que vou chorar baba e ranho… mas sim quando sair talvez o veja

    Like

  4. Caxaxanna says:

    AIII SIMMMMM SIM SIMMMM OMGGGGG OMGGG OMGGG!!! Aiii estou á espera desde de Novembro do filme meu deus!
    Chorei tanto no livro que de certeza que o cinema se vai indunar na estreia!
    heheh

    Like

Say what's on your mind

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s